Postado Setembro 30, 2011 14 anos ola galera do clan tou com 4 celular q5+ com senha no teclado na hora de fazer leitura dos aparelhos box ler o mesmo ai trava ate pc tenho de desligar pc para maquina funcionar alguma soluçao agradeso
Postado Outubro 1, 2011 14 anos ola galera do clan tou com 4 celular q5+ com senha no teclado na hora de fazer leitura dos aparelhos box ler o mesmo ai trava ate pc tenho de desligar pc para maquina funcionar alguma soluçao agradeso Olá boa noite Ganbis, como se tratam de 4 aparelhos iguais, deva haver conflito 'USB Mass Storage Device', ou seja controladores USB do sistema, isso ocorre realmente não só onde se trabalha com BOX, seria interessante rever esse seu sistema. Desinstalar os atuais drivers, remover da porta USB e reiniciar o computador. Na volta conecte em outra porta USB disponível, caso não haja, libere uma para teste. Boa sorte!
Postado Outubro 1, 2011 14 anos Autor boa noite amigo marcio wolfart fiz procedimento mensionado acima mesmo coisa mudei de pc sem nada de box estala comesei do zero estalei draive da box ai conetei celular plataforma spread trum pediu draive usb atc estalou porta com 4 e box na porta com 3 ai ler atc e nao nao vai trava o pc tenho ate que desligar isto so com este celulares resto vai de boa alguma outra soluçao agradeso
Postado Outubro 1, 2011 14 anos boa noite amigo marcio wolfart fiz procedimento mensionado acima mesmo coisa mudei de pc sem nada de box estala comesei do zero estalei draive da box ai conetei celular plataforma spread trum pediu draive usb atc estalou porta com 4 e box na porta com 3 ai ler atc e nao nao vai trava o pc tenho ate que desligar isto so com este celulares resto vai de boa alguma outra soluçao agradeso Certo Ganbis e a penas ter realizado esses testes, sabemos que o "problema" em questão são este seus aparelhos. Acredito que não sejam ainda então os drives corretos, pois sempre irão aparecer uns sem suporte (temporariamente e claro). Deixaria mais umas dicas: - Procurar certificar exatamente de que processadores são, indicar outros drivers e testar novamente. - Variar selecionando via USB e COM, ou cabo universal soldado direto nos pontos. - Não esquecendo de estar usando as últimas atualizações de cada BOX, isso é fundamental. Espero que encontre êxito logo logo colega!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.