Postado Setembro 29, 2011 14 anos boa tarde pessoal chegou um cliente aqui com um mirage multiphone pra atualizar,queria saber se a gpg faz esse aparelho?alguem pode me ajudar nisso ae? desde ja agradeço!!!
Postado Setembro 29, 2011 14 anos boa tarde pessoal chegou um cliente aqui com um mirage multiphone pra atualizar,queria saber se a gpg faz esse aparelho?alguem pode me ajudar nisso ae? desde ja agradeço!!! Certamente Renan, não só essa BOX como muitas outras que suportam esses modelos, pois devem ser 'MTK6225'. Boa sorte!
Postado Setembro 30, 2011 14 anos boa tarde pessoal chegou um cliente aqui com um mirage multiphone pra atualizar,queria saber se a gpg faz esse aparelho?alguem pode me ajudar nisso ae? desde ja agradeço!!! A gpgdragon trabalha tranquilamente com ele! Como já foi informado pelo Marcio Wolfart.
Postado Setembro 30, 2011 14 anos Autor parceiros muito obrigado pela ajuda de vcs mais acho que os cabos que tenho aqui para a minha gpg não pega nesse aparelho.vcs sabem me dz qual é o pino para fz esse modelo?
Postado Setembro 30, 2011 14 anos parceiros muito obrigado pela ajuda de vcs mais acho que os cabos que tenho aqui para a minha gpg não pega nesse aparelho.vcs sabem me dz qual é o pino para fz esse modelo? Você pode utilizar o conector P-12c que funcionara normalmente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.