Ir para conteúdo

Erro ao tenta passar flash 2220s


Posts Recomendados

Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro

tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box.

erro em Anexo

Agradeço a Todos

erro.bmp

O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro

tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box.

erro em Anexo

Agradeço a Todos

[ATTACH]23728[/ATTACH]

O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração.

vc ja tentou outras flash?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro

tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box.

erro em Anexo

Agradeço a Todos

[ATTACH]23728[/ATTACH]

O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração.

Senhor, verifique o local onde esta descompactado o arquivo, o programa esta mencionando o erro por não encontrar o arquivo, faça o que o amigo indicou, baixe outro arquivo e descompacte em outro lugar ára tirar a dúvida. Poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro

tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box.

erro em Anexo

Agradeço a Todos

[ATTACH]23728[/ATTACH]

O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração.

Passe o arquivo da flash para uma pasta no desktop,pois a hwk não esta achando o arquivo "MCU",ou mesmo outra flash do mesma versão ou mesmo uma superior..

Pelo que pesquisei para esse RM-590 aqui no fórum possui 2 flash com a versão 09.75 e uma 09.55 tente essas..

http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=981891

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passe o arquivo da flash para uma pasta no desktop,pois a hwk não esta achando o arquivo "MCU",ou mesmo outra flash do mesma versão ou mesmo uma superior..

Pelo que pesquisei para esse RM-590 aqui no fórum possui 2 flash com a versão 09.75 e uma 09.55 tente essas..

http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=981891

Boa Sorte

Extrai para desktop mais nao deu certo Tentei passa mais as versão 09.55 e a 10.25 ki baixei aki no forum mais nao da certo quando eu coloco para passar a versao 09.75 da certo mais eu nao quero essa flash quero uma desbloqueiada alguem sabe se pelo um jemp da certo desbloquear se alguem tiver post por favor a imagem

Sim o lik http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=981891 nao abriu !

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...