Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro

tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box.

erro em Anexo

Agradeço a Todos

erro.bmp

O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração.

Postado

Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro

tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box.

erro em Anexo

Agradeço a Todos

[ATTACH]23728[/ATTACH]

vc ja tentou outras flash?
Postado

erro em Anexo

Agradeço a Todos

[ATTACH]23728[/ATTACH]

Senhor, verifique o local onde esta descompactado o arquivo, o programa esta mencionando o erro por não encontrar o arquivo, faça o que o amigo indicou, baixe outro arquivo e descompacte em outro lugar ára tirar a dúvida. Poste resultados

Postado

erro em Anexo

Agradeço a Todos

[ATTACH]23728[/ATTACH]

Passe o arquivo da flash para uma pasta no desktop,pois a hwk não esta achando o arquivo "MCU",ou mesmo outra flash do mesma versão ou mesmo uma superior..

Pelo que pesquisei para esse RM-590 aqui no fórum possui 2 flash com a versão 09.75 e uma 09.55 tente essas..

http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=981891

Boa Sorte

Postado
  • Autor

Passe o arquivo da flash para uma pasta no desktop,pois a hwk não esta achando o arquivo "MCU",ou mesmo outra flash do mesma versão ou mesmo uma superior..

Pelo que pesquisei para esse RM-590 aqui no fórum possui 2 flash com a versão 09.75 e uma 09.55 tente essas..

http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=981891

Boa Sorte

Extrai para desktop mais nao deu certo Tentei passa mais as versão 09.55 e a 10.25 ki baixei aki no forum mais nao da certo quando eu coloco para passar a versao 09.75 da certo mais eu nao quero essa flash quero uma desbloqueiada alguem sabe se pelo um jemp da certo desbloquear se alguem tiver post por favor a imagem

Sim o lik http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=981891 nao abriu !

Obg

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.