Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

toda vez que tento entrar no programa da Mx Key da esse erro. ja instalei e desinstalei todas as versoes possiveis, ja ate atualizei meu PC pela net. PS.: ela funcionava normalmente nesse PC ia ate formatei o PC e nada

----------Atualizado---------

corrigindo, ja ate atualizei as datas e horarios do PC pela net

Postado
  • Autor

ja instalou a ultima versão 3.5 rev 1.3?so consegui resolver assim.

sim, da o mesmo erro

eu ate pensava que era problema de formatacao do PC e mandei formata-lo

mas fica na mesma

• 1 ano depois...
Postado

... a pedido de "softcell" e por esses assuntos devem ser resolvidos em fórum aberto e não só por MP, cria-se:

Ola companheiro,

Não estou conseguindo abrir o sw da minha mxkey. Toda vez que tento abrir da a seguinte mensagem: sorry application has expired. A minha é aquela da caixa laranja. Você sabe como faço pra voltar a funcionar? Desde já muito obrigado!!!

Então "softcell", como podes ver ha já tópicos falando sobre este seu tema, temos que pesquisar antes e postar esses temas em fórum aberto, onde tu sai ganhando e outros futuros terão aqui dúvidas e soluções a seus olhos.

Outro: minha mx key dando esse erro sorry application was expired

Sem contar toda esta área: MX-KEY (by Alim Hape)

Também deixar mais detalhes ajuda, como PRINT, pois precisamos avaliar que versão do software estás usando.

Reveja tudo, links ótimos já deixados, e fique a vontade a postar aqui então.

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.