Ednaldo de Lima Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 amigos estou com um kp130 e já dei flash nelle e tudo mas ele ainda continua dando memoria cheia quando eu coloco na camera! aparece uma menssagem assim, (memoria cheia, captura desabilitada) oq pode ser? obs. já atualizei o sofware! agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 amigos estou com um kp130 e já dei flash nelle e tudo mas ele ainda continua dando memoria cheia quando eu coloco na camera! aparece uma menssagem assim, (memoria cheia, captura desabilitada) oq pode ser? obs. já atualizei o sofware! agradeço desde já! Tente um reset manual amigo: 2945#*# - Factory Reset Verifique se a camera se encontra em perfeito estado. Abraços Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 ja resolvi varios com esse codigo mesmo 2945#*# - Factory Reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Cell Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Sempre resolvo com um reset 2945#*# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 amigos vamos evitar post duplicado o nosso amigo andre ja indicou o reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.