Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola! poderiam me informar, é que comprei essa box gpgdragon na cellmaster e sempre dou uma passada nesse forum clamgsm que me ajuda muito , então muitas da vezes nao faço pergunta porque outros ja fizeram. mas vamos ao meu problema, então sera que alguem já pegou esse: estou com 1 Q5 plataforma MTK que a box nao reconhecia, fiz o procedimento que o roni informou no forum com a plaquinha universal e tudo bem reconheceu, o rx e tx ficam embaixo da etiqueta do Q5, me veio esse aparelho com os imeis apagados então estou querendo restaura-los mas a box me pede o registro sendo que ja fiz registro no site gpgdragon e quando vou fazer restauraçao do imei me informa que tenho que registrar la na parte escrito about, me dando esse erro Socket Error #11001 Host not found. Nao sei oque é.

Postado
  • Autor

Ola! pessoal. Novamente estou de volta para dizer pra voces que resolvi o problema, que nao sei oque era. Apaguei o windows e reinstalei e foi resolvido, acredito que foi algum erro quando instalei anteriormente.Pesso ao moderador encerar esse topico. E peço desculpas pois tinha muita pressa e tinha que resolver rapidamente. novamente agradeço muito a todos que ajudam esse forum.

Postado

Ola! poderiam me informar, é que comprei essa box gpgdragon na cellmaster e sempre dou uma passada nesse forum clamgsm que me ajuda muito , então muitas da vezes nao faço pergunta porque outros ja fizeram. mas vamos ao meu problema, então sera que alguem já pegou esse: estou com 1 Q5 plataforma MTK que a box nao reconhecia, fiz o procedimento que o roni informou no forum com a plaquinha universal e tudo bem reconheceu, o rx e tx ficam embaixo da etiqueta do Q5, me veio esse aparelho com os imeis apagados então estou querendo restaura-los mas a box me pede o registro sendo que ja fiz registro no site gpgdragon e quando vou fazer xxxxxxxxxxxxxxxx me informa que tenho que registrar la na parte escrito about, me dando esse erro Socket Error #11001 Host not found. Nao sei oque é.

Resolveu o problema. Quebom!

uma coisa kolby, De uma olhada nas regras, e vera que e proibido assunto relacionado a imei.

Boa Sorte.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.