Ir para conteúdo

Problema na Realização de Flah's


Posts Recomendados

Pessoal algumas Flash's q eu vou fazer persistem em aparecer o erro "ERR: CMT 2ND Boot File not Found", ja passaram alguns celulares q esse erro apareceu e eu condenei a placa, mas eu desconfio muito q seja algum procedimento errônio pq eu peguei dois nokia 5530 q apareceram o mesmo erro, sendo q um estava ligando e funcionando e só travava e o segundo não liga. Bom esse segundo que não liga está aqui, então peço a ajuda dos amigos para resolver o problema.

Print do erro:Posted Image

Esse ai é o erro, o cabo que eu uso é o kit bx series:

Posted Image

Mais especificamente é o cabo UFC-V2-0003, essa pinagem é de acordo com o link que se encontra aqui no fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/17742-pinagem-nokia-varios-modelos.html

Pessoal por favor me ajudem a resolver de vez esse problema, me deêm dicas de procedimentos, do que ou não marcar, etc. Oq tiver q fazer será feito e respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal algumas Flash's q eu vou fazer persistem em aparecer o erro "ERR: CMT 2ND Boot File not Found", ja passaram alguns celulares q esse erro apareceu e eu condenei a placa, mas eu desconfio muito q seja algum procedimento errônio pq eu peguei dois nokia 5530 q apareceram o mesmo erro, sendo q um estava ligando e funcionando e só travava e o segundo não liga. Bom esse segundo que não liga está aqui, então peço a ajuda dos amigos para resolver o problema.

Print do erro:Posted Image

Esse ai é o erro, o cabo que eu uso é o kit bx series:

Posted Image

Mais especificamente é o cabo UFC-V2-0003, essa pinagem é de acordo com o link que se encontra aqui no fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/17742-pinagem-nokia-varios-modelos.html

Pessoal por favor me ajudem a resolver de vez esse problema, me deêm dicas de procedimentos, do que ou não marcar, etc. Oq tiver q fazer será feito e respondido.

Já tentou pelo USB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tentei e a flash passou ok!!!

Testei o aparelho e tudo indica q está em perfeito funcionamento.

Agora esse modo USB pode ser usado toda vez q não der certo pelo kit Bx Series ?

Todos os modelos podem ser feitos pelo modo USB ?

Ou só os nokias BB5 ?

Não testei com todos amigo, mas creio que aqueles que possuam entrada usb, podem ser atualizados por esse modo, que é bem mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Todos os modelos podem ser feitos pelo modo USB ?

Ou só os nokias BB5 ?

Olá André de Oliveira, bem por isso que criei um tópico especial pra isso, veja:

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/25166-hwk-suporte-flashing-e-ui-via-usb-nokia.html

Caso vierem novas atualizações ou alguém como você tenha novos sucessos, por gentileza podem estar aumentando a lista.

Abraço colega!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...