Ir para conteúdo

nokia e71 chines ( incapaz de conectar )


netogames

Posts Recomendados

galera, to com um e71 chines, ja dei um format completo, pela infitini box, o aparelho reconheçe os 2 chips, coloco pra fazer ligação, ele demora um pouco e dar a mensagem incapaz de conectar.

alguem pode ajudar?

abraços

Amigo faça um beckup de outro parelho com a mesma versão e aplique nele.

resolvei 2 aqui fazendo esse procedimento , obs esse procedimento e quando o aparelho não tem problema com restrição no brasil .

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo faça um beckup de outro parelho com a mesma versão e aplique nele.

resolvei 2 aqui fazendo esse procedimento , obs esse procedimento e quando o aparelho não tem problema com restrição no brasil .

boa sorte.

Amigo ja fiz um bakcup de um atc com a mesma firmware e passei para ele.. aparece no display o logo das operadoras e quando eu vou ligar so da incapaz de conectar... ja fiz todas as operações póssiveis na spidermam.. dei unlock pensando q fosse. não e´.!!!. pensei q fosse anatel. não é pois eu resolvi o problema.. enfim. acho q vou entregar o 1º atc sem resolver...alguma solução??(888888)(888888)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...