Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

esse atc era da vivo veio para desbloqueio, com os chips da oi e da claro funciona normal,

mais com o chip tim fica em serviço limitado.

Faça uma nova atualização em seguida aplique uma e2p.

Consulte uma possível black list na operadora em questão:

Consultas Black List Aqui!!!

amigo esse problema é no imeil: refz

Amigo peço que o sr. Leia as regras e avisos do Clan GSM!

Pois discutir assuntos relacionados a IMEI é proibido no fórum!

Regras do Fórum Clan GSM

Avisos do Fórum Clan GSM

Especificamente estas: Mensagens com SN e IMEI / Edição de IMEI e/ou ESN

• 1 ano depois...
Postado

Olá, Boa tarde, Estou com um LG A180a e fiz o desbloqueio no site da Vivo, só que quando eu vou coloca algum outro chip fica serviço Limitado! Como posso resolver isso? Abraços!

Postado

Olá, Boa tarde,

Estou com um LG A180a e fiz o desbloqueio no site da Vivo, só que quando eu vou coloca algum outro chip fica serviço Limitado!

Como posso resolver isso?

Abraços!

O problema dele só será resolvido em uma Assistência técnica, procure a mais próxima.

Boa Sorte.

• 2 meses depois...
Postado

amigos preciso de ajudo ,pois estou com auguns lg a180a que travavam apliquei repetidas fleches com a vygis mas todas sem susesso continua reiniciando ,ja baixei as fleches aqui do clan e do clansoft mas todas foram inuteis alguem tem alguma soluçao ....desde ja agradeço

Postado

amigos preciso de ajudo ,pois estou com auguns lg a180a que travavam apliquei repetidas fleches com a vygis mas todas sem susesso continua reiniciando ,ja baixei as fleches aqui do clan e do clansoft mas todas foram inuteis alguem tem alguma soluçao ....desde ja agradeço

Verificou se ah oxidaçoes na placa?

Poste resultados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.