Postado Setembro 26, 2011 14 anos desculpe pelo post duplo mais porfavor me ajudem com esse defeito foi um erro tecnico da minha interne desculpe
Postado Setembro 26, 2011 14 anos problema na spidermam como resolver qualquer opçao que dou da esse erro como resolver ja desidtalei ela e estalei de novo mesmo assim o problema continua como resolver desde ja obrigado desculpe pelo post duplo mais porfavor me ajudem com esse defeito foi um erro tecnico da minha interne desculpe Amigo cheap.celular Se possível, poste um print do erro... Para isso utilize o Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos... Estamos no aguardo para tentar lhe ajudar... Abraços e Boa Sorte
Postado Setembro 27, 2011 14 anos [ATTACH]23609[/ATTACH] Amigo, cheap.celular Esse problema é consequencia de conflitos de drivers... ou o próprio software corrompido... Sugiro fazer uma desinstalação completa + limpeza... com o auxílio do CCleaner ou do Revo Unistaller... Reiniciar o Computador e Voltar a instalar o software novamente... Possivelmente esteja usando a versão 3.0, se for esse o caso instale a versão 2.7, pois muitos usuários relataram problemas com esse novo software. Abraços e Boa Sorte
Postado Setembro 27, 2011 14 anos Autor Amigo, cheap.celular Esse problema é consequencia de conflitos de drivers... ou o próprio software corrompido... Sugiro fazer uma desinstalação completa + limpeza... com o auxílio do CCleaner ou do Revo Unistaller... Reiniciar o Computador e Voltar a instalar o software novamente... Possivelmente esteja usando a versão 3.0, se for esse o caso instale a versão 2.7, pois muitos usuários relataram problemas com esse novo software. Abraços e Boa Sorte amigo vou fazer o procedimento e posto resultado.
Postado Setembro 27, 2011 14 anos Autor Amigo, cheap.celular Esse problema é consequencia de conflitos de drivers... ou o próprio software corrompido... Sugiro fazer uma desinstalação completa + limpeza... com o auxílio do CCleaner ou do Revo Unistaller... Reiniciar o Computador e Voltar a instalar o software novamente... Possivelmente esteja usando a versão 3.0, se for esse o caso instale a versão 2.7, pois muitos usuários relataram problemas com esse novo software. Abraços e Boa Sorte nao deu certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.