Ir para conteúdo

microfone kf600


Posts Recomendados

e ai galera alguem tem uma solução de jumper para o microfone do kf600 já tentei algumas, como a do km500 mas não deu certo. e trocar a manta c torna muito caro o conserto.obrigado

Amigo, eu particulamente desconheço algum jumper para microfone de tal cell. O correto, embora um pouco mais caro, mas tmb mais garantido, seria o Sr trocar a manta mesmo. Explique a situação o cliente , que o microfone do atc é junto com a manta e etc... Garanto que vc esplicando ele vai entender. Agora se ele vai autorizar ou nao, ai depende do bolso dele. rsrsrs... boa sorte parceiro.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera alguem tem uma solução de jumper para o microfone do kf600 já tentei algumas, como a do km500 mas não deu certo. e trocar a manta c torna muito caro o conserto.obrigado

Ola caro colega "Cristiano" Jumper acho dificiu ter algum pelo que o flex do teclado vem junto com o microfone,mais como citado acima pelo Sr. a compra nova da peça ficaria muito caro..

Unico modo que vejo é você tentar achar umaplaca que tenha um microfone compativel com o seu e fazer uma ressolda e trocar ele,resolvi um com o do Kf510..Que acabei comprando em sampa com um fornecedor meu...

Segue uma imagem mais ou menos do microfone..

post-74-139967668483_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...