Postado Setembro 26, 2011 13 anos e ai galera alguem tem uma solução de jumper para o microfone do kf600 já tentei algumas, como a do km500 mas não deu certo. e trocar a manta c torna muito caro o conserto.obrigado
Postado Setembro 26, 2011 13 anos e ai galera alguem tem uma solução de jumper para o microfone do kf600 já tentei algumas, como a do km500 mas não deu certo. e trocar a manta c torna muito caro o conserto.obrigado Amigo, eu particulamente desconheço algum jumper para microfone de tal cell. O correto, embora um pouco mais caro, mas tmb mais garantido, seria o Sr trocar a manta mesmo. Explique a situação o cliente , que o microfone do atc é junto com a manta e etc... Garanto que vc esplicando ele vai entender. Agora se ele vai autorizar ou nao, ai depende do bolso dele. rsrsrs... boa sorte parceiro. Grupo Clan GSM
Postado Setembro 26, 2011 13 anos e ai galera alguem tem uma solução de jumper para o microfone do kf600 já tentei algumas, como a do km500 mas não deu certo. e trocar a manta c torna muito caro o conserto.obrigado Ola caro colega "Cristiano" Jumper acho dificiu ter algum pelo que o flex do teclado vem junto com o microfone,mais como citado acima pelo Sr. a compra nova da peça ficaria muito caro.. Unico modo que vejo é você tentar achar umaplaca que tenha um microfone compativel com o seu e fazer uma ressolda e trocar ele,resolvi um com o do Kf510..Que acabei comprando em sampa com um fornecedor meu... Segue uma imagem mais ou menos do microfone..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.