Ir para conteúdo

toti powerparack tctv d98


gggcelulares

Posts Recomendados

Boa noite amigo, Infelizmente a foto postada pelo senhor,não está ajudando muito,outra coisa,se explique melhor,porque realmente está confuso entender seu pedido,peço aos mais experientes que tentem decifrar o que o nosso colega está querendo em relação ao tipo de serviço no touchscreen,como soldar o mesmo na placa de maneira correta,e se realmente este touch é compatível com a placa do atc. Grato,Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos esse selular est com pobrema no toti

mas nao sei que lado de solda e como faser o jamp vc

pode me ajudar um lado tem 4 ponto de solda o que esta solda

ten 6 mas o toti so tem 4 pont de solda estou postando a placa

desde ja agradesso

[ATTACH=CONFIG]23564[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23564[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23564[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23564[/ATTACH]

Sr. Como o amigo citou a cima, seja mais específico e direto ao seu problema.

Não da para identificar nada na imagem acima.

Post um print da área exata onde esta o problema, utilize nosso sistema de hospedagem de imagem: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Tente se basear no touch original do aparelho provavelmente danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos como sitei em sima a placa tem 6 ponto de solda e outro lado te 4 ponto de solda mas o toti que estava nele tem 4 ponto de solda e estava soldado do lado da placa que tem 6 ponto de solda um lado tem 4 trilha para mim solda e o outo tem 4 trilha mas o toti est no de 6 sendo que o toti so tem 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, Solde o touch no mesmo lugar que estava soldado o outro,se vc desmontou o atc,vc saberá onde estava soldado,as vezes tem alguns pontos de solda na placa que não tem nenhuma utilidade,ainda mais se tratando de chineses,mais se vc verificar direito,até pela posição a qual o touch ficará na carcaça, em relação ao display, com um pouquinho de estudo e atênção vc saberá qual a posição correta.Se por ventura não funcionar,dessolde e solde do outro lado e teste. Grato,Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...