Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos estou com modelo ex115 para tirar senha mais so da erro como fazer para tirar tao erro com 0x03 uso a vygis de com port mais nao consigo tirar a senha uso a opçao unlock se puderem me ajuda desde ja acradeço.

Postado

  Otavio.cell disse:

ola amigos estou com modelo ex115 para tirar senha mais so da erro como fazer para tirar tao erro com 0x03

uso a vygis de com port mais nao consigo tirar a senha uso a opçao unlock se puderem me ajuda desde ja acradeço.

  Otavio.cell disse:

sim eu tenho a spidermam mais da o mesmo erro

Olá Otavio, caso já tenha resolvido parabéns, mas já temos uma solução a esses erros, veja um exemplo ótimo exemplo de alguém que segui a dica e obteve sucesso com erro 0x03 / 0x04: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/27806-motorola-ex-115-pedindo-codigo-np.html

Ou acesse direto o tutorial, boa sorte: Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM

  • 10 meses depois...
Postado

pessoal to tentando conectar esse ex115 e ta dando esse erro 0x03

to fazendo o seguinte:

1 soldei o rx / tx

2 encontrei eles pela gpg

3conectei smart moto, e deu esse erro 0x03

print gpg

Posted Image

print smart:

Posted Image

Postado

  Bruno-Miracatu disse:

pessoal to tentando conectar esse ex115 e ta dando esse erro 0x03

Bom dia "Bruno-Miracatu", muito simples, pois já está postado a muito tempo solução a esses erros!

Veja o seguinte, para evitar acúmulos de tópicos de mesmo assunto, movi o seu novo, para este tópico já existente, assim talvez reanime o que postaram neste dúvida e infelizmente não retornou mais, porém fecharemos agora por já haver solução postada, indicada e comprovada, só ler agora este tópico todo e seus links adjacentes!

Sendo assim, fechamos este com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.