Postado Setembro 23, 2011 13 anos Amigos do forum, não sei o que fazer com esse aparelho no qual é touch e analogico tb, ele está com o touch quebrado, mas o teclado funciona normal. Ele não ligava antes de ser formatado, e agora liga mas não sai da tela de calibração.
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Amigos do forum, não sei o que fazer com esse aparelho no qual é touch e analogico tb, ele está com o touch quebrado, mas o teclado funciona normal. Ele não ligava antes de ser formatado, e agora liga mas não sai da tela de calibração. amigo o voce coloca um touch novo para calibra, ou a spirderman tem a funçao de calibra
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Autor amigo o voce coloca um touch novo para calibra, ou a spirderman tem a funçao de calibraAmigo, eu não tenho esse touch, pois nem sempre encontramos esse tipo de acessorio para os aparelhos chineses, e tb não tenho spiderman só tenho dragon por enquanto, tanto que postei na area da GPGDragon, mas fico grato a sua colaboração, e aberto para novas sugestões.
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Amigo, eu não tenho esse touch, pois nem sempre encontramos esse tipo de acessorio para os aparelhos chineses, e tb não tenho spiderman só tenho dragon por enquanto, tanto que postei na area da GPGDragon, mas fico grato a sua colaboração, e aberto para novas sugestões. Amigo, veja esse tópico, onde o Rony mostra como fazer a "calibração" do touch http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/17152-videos-gpgdragon-2.html#post97093 Abraços Teste e Poste os resultados
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Autor Amigo, veja esse tópico, onde o Rony mostra como fazer a "calibração" do touch http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/17152-videos-gpgdragon-2.html#post97093 Abraços Teste e Poste os resultados Amigão, eu já fix esse procedimento, mas continua do mesmo geito!
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Amigão, eu já fix esse procedimento, mas continua do mesmo geito! Amigo, esse é o procedimento para solucionar esse problema... agora se não solucionou, acredito que apenas trocando o touch você terá sucesso com a "calibração" do touch. Abraços e Boa Sorte
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Amigão, eu já fix esse procedimento, mas continua do mesmo geito! Olha amigo se a box que o senhor utiliza é a spider-man é facil resolver ...Tem uma opção que fica abaixo do imei no canto...segue a imagem
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Olha amigo se a box que o senhor utiliza é a spider-man é facil resolver ...Tem uma opção que fica abaixo do imei no canto...segue a imagem Danyel, veja o que o Dandan Cell, falou a alguns tópicos atrás... Amigo, eu não tenho esse touch, pois nem sempre encontramos esse tipo de acessorio para os aparelhos chineses, e tb não tenho spiderman só tenho dragon por enquanto, tanto que postei na area da GPGDragon, mas fico grato a sua colaboração, e aberto para novas sugestões. Abraços... Boa Sorte a todos
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Danyel, veja o que o Dandan Cell, falou a alguns tópicos atrás... Abraços... Boa Sorte a todos ops!peço desculpas pela falta de atenção...mais fik a dica aê!!
Postado Outubro 4, 2011 13 anos Autor Amigoa acredito que esse problema só resolvera com a troca do touch o com spiderman mas como não tenho nenhum no momento, vou ter que abrir mão, mas fico muito grato pela atenção de todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.