Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos do forum, não sei o que fazer com esse aparelho no qual é touch e analogico tb, ele está com o touch quebrado, mas o teclado funciona normal. Ele não ligava antes de ser formatado, e agora liga mas não sai da tela de calibração.

Postado

Amigos do forum, não sei o que fazer com esse aparelho no qual é touch e analogico tb, ele está com o touch quebrado, mas o teclado funciona normal. Ele não ligava antes de ser formatado, e agora liga mas não sai da tela de calibração.

amigo o voce coloca um touch novo para calibra, ou a spirderman tem a funçao de calibra

Postado
  • Autor

amigo o voce coloca um touch novo para calibra, ou a spirderman tem a funçao de calibra

Amigo, eu não tenho esse touch, pois nem sempre encontramos esse tipo de acessorio para os aparelhos chineses, e tb não tenho spiderman só tenho dragon por enquanto, tanto que postei na area da GPGDragon, mas fico grato a sua colaboração, e aberto para novas sugestões.
Postado

Amigo, eu não tenho esse touch, pois nem sempre encontramos esse tipo de acessorio para os aparelhos chineses, e tb não tenho spiderman só tenho dragon por enquanto, tanto que postei na area da GPGDragon, mas fico grato a sua colaboração, e aberto para novas sugestões.

Amigo, veja esse tópico, onde o Rony mostra como fazer a "calibração" do touch

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/17152-videos-gpgdragon-2.html#post97093

Abraços

Teste e Poste os resultados

Postado

Amigão, eu já fix esse procedimento, mas continua do mesmo geito!

Amigo, esse é o procedimento para solucionar esse problema...

agora se não solucionou, acredito que apenas trocando o touch você terá sucesso com a "calibração" do touch.

Abraços e Boa Sorte

Postado

Amigão, eu já fix esse procedimento, mas continua do mesmo geito!

Olha amigo se a box que o senhor utiliza é a spider-man é facil resolver ...Tem uma opção que fica abaixo do imei no canto...segue a imagem

post-16157-139967666489_thumb.jpg

Postado

Olha amigo se a box que o senhor utiliza é a spider-man é facil resolver ...Tem uma opção que fica abaixo do imei no canto...segue a imagem

Danyel, veja o que o Dandan Cell, falou a alguns tópicos atrás...

Abraços...

Boa Sorte a todos

Postado

Danyel, veja o que o Dandan Cell, falou a alguns tópicos atrás...

Abraços...

Boa Sorte a todos

ops!peço desculpas pela falta de atenção...mais fik a dica aê!!
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.