Ir para conteúdo

Motorola [A45] Não funciona Nenhum Teclado


Posts Recomendados

Boa Tarde.. Estou com um atc aqui na loja que não esta funcionando o teclado de navegação nem o teclado Qwerty. Não existe oxidação em nenhuma das duas Placas, já fiz a troca das duas placas, do display, do cabo flex e da membrana do teclado de navegação. Mesmo assim nenhum dos teclados funcionam! Alguem já passou por algum problema desse tipo? Obg por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá amigo! eu tbm estou com o mesmo problema; ja testei varios componentes ja testei ele sem os botoes laterais, ja retirei as blindagens na suspeita de oxidaçoes, ja troquei o cabo flex, ja analisei o conector de carga se nao tinha nenhuma oxidaçao e nada; a unica alternativa que me resta é verificar o conector do flex pois o defeito está na placa principal e esse conector esta sendo o unico a verificar;qlquer coisa posto resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Prezados amigos. venho nesse tópico para resolver seu problema sobre o A45. sabemos que esse ATC tem dado muito problema quando vc troca a carcaça ou mexe no flex dele ocasionado a trava nos teclados. mais conseguir resolver esse problema. no meu caso o problema foi solucionado, no flex superior de navegação. quebrei muito a cabeça para tentar resolver esse problema. faça uma limpeza nos componenetes que se encontra ao lado do conector do flex de navegação se isso não funcionar troque o flex de navegação. e se por ultimo caso troque a placa superior. pois o problema todo esta nessa PCI. espero que isso possa resolver os seus problemas......abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...