Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde.. Estou com um atc aqui na loja que não esta funcionando o teclado de navegação nem o teclado Qwerty. Não existe oxidação em nenhuma das duas Placas, já fiz a troca das duas placas, do display, do cabo flex e da membrana do teclado de navegação. Mesmo assim nenhum dos teclados funcionam! Alguem já passou por algum problema desse tipo? Obg por qualquer ajuda.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá amigo! eu tbm estou com o mesmo problema; ja testei varios componentes ja testei ele sem os botoes laterais, ja retirei as blindagens na suspeita de oxidaçoes, ja troquei o cabo flex, ja analisei o conector de carga se nao tinha nenhuma oxidaçao e nada; a unica alternativa que me resta é verificar o conector do flex pois o defeito está na placa principal e esse conector esta sendo o unico a verificar;qlquer coisa posto resultados.

Postado

amigo, eu ja fiz da seguinte forma: liguei ele e logo depois desconectei a parte superior e esperei apagar o teclado qwerty e toquei em uma tecla qualquer so pra ver se o defeito era na placa principal e o defeito esta na placa principal.

• 1 mês depois...
Postado

Prezados amigos. venho nesse tópico para resolver seu problema sobre o A45. sabemos que esse ATC tem dado muito problema quando vc troca a carcaça ou mexe no flex dele ocasionado a trava nos teclados. mais conseguir resolver esse problema. no meu caso o problema foi solucionado, no flex superior de navegação. quebrei muito a cabeça para tentar resolver esse problema. faça uma limpeza nos componenetes que se encontra ao lado do conector do flex de navegação se isso não funcionar troque o flex de navegação. e se por ultimo caso troque a placa superior. pois o problema todo esta nessa PCI. espero que isso possa resolver os seus problemas......abraços

Postado

faça o procedimento acima tirando o flex de naveção pois esse pode tá ocasionando curto ou vc ligue o celular e depois desconecte o flex de navegação e comece a aperta as teclas numericas se funcionar o problema tá ali

• 3 semanas depois...
Postado

Topico meio antigo, porem no prazo de resposta, caso o amigo não resolveu aindo o problema, consegui resolver um aqui retirando as teclas de volume lateral, provavel que estavam danificadas, o problema é que não consegui nenhuma compativel ainda, mais voltou a funcionar as teclas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.