Postado Setembro 22, 2011 13 anos um cliente me mandou para minha assitencia dois samsung E2330 que ele não toca so vibra.e quando ele vibra o aparelho desliga.alguem pode me ajudar?
Postado Setembro 22, 2011 13 anos um cliente me mandou para minha assitencia dois samsung E2330 que ele não toca so vibra.e quando ele vibra o aparelho desliga.alguem pode me ajudar? Faça o teste sem a campainho e o vibracall.
Postado Setembro 22, 2011 13 anos amigo quais procedimentos o senhor ja fez? ja verificou posiveis oxidaçoes ja fez limpeza? teste sem o vibracall pode ser que o msm esteja em curto! boa sorte!
Postado Setembro 22, 2011 13 anos Autor amigo quais procedimentos o senhor ja fez? ja verificou posiveis oxidaçoes ja fez limpeza? teste sem o vibracall pode ser que o msm esteja em curto! boa sorte! so dei um reset.os aparelhos são novos.o cliente não quiz mandar para garantia.não quiz abrir esperei a opinião de vcs colegas.
Postado Novembro 17, 2011 13 anos Dando continuidade ao tópico com resultado positivo! Peguei um deste ATC que quando ele recebia ligação imediatamente ele vibrava e desligava. Após alguns testes Hard Reset,troca do Cabo Flex responsável pelo vibra-call não obtive exito. Então partir para o Software e obtive Exito. Deixo para os Amigos esta dica e espero que obtenham sucesso. Veja o print da Flash aplicada com a Z3x com Sucesso,pode ser aplicada também com HWK. Para adquirir a Flash Usei o Clansoft.net Usei a Z3X para aplicar a flash.
Postado Setembro 20, 2012 12 anos Eu estou com um desses, o cliente reclamou que quando alguém liga pra ele o telefone desliga, isso acontece até com o vibracall desligado. qual é o codigo de reset que posso usar nele?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.