Postado Setembro 22, 2011 13 anos Olá Boa Tarde! Estou com um celular de um cliente MP, IPHONE 32GB que não reconhece chip brasileiro... O celular foi comprado no Paraguai... Gostaria de saber qual o procedimento usado para este tipo de problema... Muito obrigada! =D
Postado Setembro 22, 2011 13 anos ola,esses modelo chines que eu vi ate hoje vem desbloqueado,qual a mensagem que aparece quando vc coloca o chip?
Postado Setembro 22, 2011 13 anos vc possui alguma box que faça atc chines? se tiver tente um format,verifique tbm se o imei nao esta 00000 ou os 2 imei iguais,digitando (*#06#).
Postado Setembro 22, 2011 13 anos Autor Consultei só muda os dois últimos números.... Apertei pra colocar as configurações de fábrica agora o celular voltou inteiro em chinês rss alguém sabe como posso voltar ele pra português? Possuo a box Dragon pra mexer com esse tipo de celular... como posso resolver esse problema?
Postado Setembro 22, 2011 13 anos nesse caso aconselho vc fazer um format utilizando a box,segue o link abaixo que vc vai encontrar diversas dicas de como formatar atc chines utilizando a gpg dragon,bom trabalho. GPGDragon
Postado Setembro 22, 2011 13 anos Autor Mais dando esse format pela box o mesmo passará a pegar chip?
Postado Setembro 22, 2011 13 anos maior parte sim resolvo apenas com format,faça o teste e nos post resultados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.