Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caros amigos eu estava sem usar minha mx key por algum tempo depois que formatei meu pc.Agora depois eu resolvi usa-la mais toda vez que instalo ao abrir o ´programa dela dá esse erro.Já desativei o firewall,atualizações automaticas e não tenho anti-virus.Lembrando que a unica coisa que não fiz foi a ativação BB4post-24840-139967665645_thumb.jpg.Alguem poderia me diser do que se trata.

Postado

Caros amigos eu estava sem usar minha mx key por algum tempo depois que formatei meu pc.Agora depois eu resolvi usa-la mais toda vez que instalo ao abrir o ´programa dela dá esse erro.Já desativei o firewall,atualizações automaticas e não tenho anti-virus.Lembrando que a unica coisa que não fiz foi a ativação BB4[ATTACH=CONFIG]23458[/ATTACH].Alguem poderia me diser do que se trata.

Desinstale essa versão que vc esta usando e Reinicie o PC.

Depois baixe a ultima versão lançada --> http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/219/1768-atualiza%E7%F5es-para-mx-key-9.html

Instale e faça os testes....

Aguardo.....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.