Postado Setembro 22, 2011 13 anos Caros amigos eu estava sem usar minha mx key por algum tempo depois que formatei meu pc.Agora depois eu resolvi usa-la mais toda vez que instalo ao abrir o ´programa dela dá esse erro.Já desativei o firewall,atualizações automaticas e não tenho anti-virus.Lembrando que a unica coisa que não fiz foi a ativação BB4.Alguem poderia me diser do que se trata.
Postado Setembro 22, 2011 13 anos Caros amigos eu estava sem usar minha mx key por algum tempo depois que formatei meu pc.Agora depois eu resolvi usa-la mais toda vez que instalo ao abrir o ´programa dela dá esse erro.Já desativei o firewall,atualizações automaticas e não tenho anti-virus.Lembrando que a unica coisa que não fiz foi a ativação BB4[ATTACH=CONFIG]23458[/ATTACH].Alguem poderia me diser do que se trata. Desinstale essa versão que vc esta usando e Reinicie o PC. Depois baixe a ultima versão lançada --> http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/219/1768-atualiza%E7%F5es-para-mx-key-9.html Instale e faça os testes.... Aguardo.....
Postado Setembro 24, 2011 13 anos Primeiramente grato.Mais o problema persiste. O amigo já testou em outro pc?
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Não mais tem que ser nesse pc poise onde esta minhas box. O Felipe perguntou por um único motivo, saber se o erro está na dongle ou se está no sistema operacional, se o Sr. não testar em outro PC fica complicado saber.
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Autor Mais uma vez grato pela ajuda.Fiz como o amigo mandou e em outro pc o programa abriu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.