Ir para conteúdo

E71 china - So funciona 1 chip


nilcemar

Posts Recomendados

Prezados, Estou com um E71 novo aqui (chegou hoje). Ele so esta reconhecendo o SIM2. No 1, qualquer chip que coloco ele fica "Inserir SIM1" e não reconhece nada. Ao digitar *#06#, ele apresenta 2 imei´s. Detalhe: no Sim1 fica como sinal cheio (provavelmente emergencia) Alguem pode me ajudar?? Preciso de uma solução tecnica... No engineer mode posso resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo bem vindo ao clan gsm

vc possui alguma box para resetar o atc,caso nao possua de uma olhada no link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html

Amigo,

Obrigado pelo retorno, Entrei no Eng. Mode no meu E71, mas como reseto o atc?? Tem mais algum parametro para eu checar?

Muito obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, Se apôs o reset,ou atualização não voltar a funcionar normal,como vc citou que dá informação de inserir sim1,é porque o sistema não está reconhecendo que tem chip ativo no slote,creio eu que seja um defeito físico,e não de software.Abra o atc,e verifique a plaquinha dos chips,se não há oxidação ou alguma haste dos contatos do chip desalinhado,ou faltando componentes próximo ao mesmo,faça uma limpeza no mesmo e uma leve ressolda nos pontos de solda,e nos componentes próximo a ele,feche o atc e teste,veja se já reconheçe o chip no slote,se a informação do sistema for sim inválido,observe através do código *#06# o imei do mesmo,verifique se não entrou o Nº 1 na frete do mesmo,se este for o caso,só atualizando. Grato,Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...