Ir para conteúdo

Flash E62 RM-88

Posts Recomendados

Galera ja baixei flash de versao 33.31.19 aki no forum apliquei ela pela twister mais nao deu certo meu cel tipo eu escuto uma musica quando passa 2 ou 3 minutos ele desliga sozinho. Baixei outras flash aki tbm no forum as versoes como a v2.0618.06.17 mais ai pede senhar nao achei a senhar pedi a algums adm do forum mais ainda nao chegou nada na caixa de Entrada. Quem tive algum lik q tenha uma versao diferente da 33.31.19 gostaria q manda-se para mim Deste ja agradeço as Todos. A capacidade do homem não está na sua força física, mas, sim, na sua carência de depender de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ja baixei flash de versao 33.31.19 aki no forum apliquei ela pela twister mais nao deu certo meu cel tipo eu escuto uma musica quando passa 2 ou 3 minutos ele desliga sozinho.

Baixei outras flash aki tbm no forum as versoes como a v2.0618.06.17 mais ai pede senhar nao achei a senhar pedi a algums adm do forum mais ainda nao chegou nada na caixa de Entrada.

Quem tive algum lik q tenha uma versao diferente da 33.31.19 gostaria q manda-se para mim

Deste ja agradeço as Todos.

A capacidade do homem não está na sua força física, mas, sim, na sua carência de depender de Deus.

amigo baixe direto do suporte da box,

ou faça o pedido no local correto!!!

não ha necessidade de criar um tópico somete para fazer pedido quando o mesmo já existe.

boa sorte

Link para o comentário

So abrir esse topico pq Avançado Clan ''chipcell'' Mandou abrir e solicitar

vc pode encontra essa conversa no lik > http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/37-solicite-sua-flash-para-nokia-aqui-126.html

Obg brother

Link para o comentário

So abrir esse topico pq Avançado Clan ''chipcell'' Mandou abrir e solicitar

vc pode encontra essa conversa no lik > http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/37-solicite-sua-flash-para-nokia-aqui-126.html

Obg brother

essas foram as palavras dele:

abra um topico !!!

aqui e para soliçita flash !

no caso ele quis dizer para vc fazer o pedido la mesmo.

ou vc criar um tópico referente ao seu problema não criar um para fazer pedido de flash.

sem mais

boa sorte

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...