leonam98 Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Galera ja baixei flash de versao 33.31.19 aki no forum apliquei ela pela twister mais nao deu certo meu cel tipo eu escuto uma musica quando passa 2 ou 3 minutos ele desliga sozinho. Baixei outras flash aki tbm no forum as versoes como a v2.0618.06.17 mais ai pede senhar nao achei a senhar pedi a algums adm do forum mais ainda nao chegou nada na caixa de Entrada. Quem tive algum lik q tenha uma versao diferente da 33.31.19 gostaria q manda-se para mim Deste ja agradeço as Todos. A capacidade do homem não está na sua força física, mas, sim, na sua carência de depender de Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 amigo como vc ja passou 3 flash's diferentes e continua do mesmo jeito verifique se ar marca de oxidação na placa, faça uma leve resolda. poste resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Galera ja baixei flash de versao 33.31.19 aki no forum apliquei ela pela twister mais nao deu certo meu cel tipo eu escuto uma musica quando passa 2 ou 3 minutos ele desliga sozinho. Baixei outras flash aki tbm no forum as versoes como a v2.0618.06.17 mais ai pede senhar nao achei a senhar pedi a algums adm do forum mais ainda nao chegou nada na caixa de Entrada. Quem tive algum lik q tenha uma versao diferente da 33.31.19 gostaria q manda-se para mim Deste ja agradeço as Todos. A capacidade do homem não está na sua força física, mas, sim, na sua carência de depender de Deus. amigo baixe direto do suporte da box, ou faça o pedido no local correto!!! não ha necessidade de criar um tópico somete para fazer pedido quando o mesmo já existe. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Setembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 amigo como vc ja passou 3 flash's diferentes e continua do mesmo jeito verifique se ar marca de oxidação na placa, faça uma leve resolda. poste resultado. diego alan vou fazer isso se eu achar vou colocar na ultrasonic que tenho aki na loja deixo ela 2 dias o q vc achar ? pode ser uma soluçao ? obg meu irmao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 diego alan vou fazer isso se eu achar vou colocar na ultrasonic que tenho aki na loja deixo ela 2 dias o q vc achar ? pode ser uma soluçao ? obg meu irmao sugiro que o sr: de uma passada aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f-rum.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Setembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 sugiro que o sr: de uma passada aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f-rum.html So abrir esse topico pq Avançado Clan ''chipcell'' Mandou abrir e solicitar vc pode encontra essa conversa no lik > http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/37-solicite-sua-flash-para-nokia-aqui-126.html Obg brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 So abrir esse topico pq Avançado Clan ''chipcell'' Mandou abrir e solicitar vc pode encontra essa conversa no lik > http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/37-solicite-sua-flash-para-nokia-aqui-126.html Obg brother essas foram as palavras dele: abra um topico !!! aqui e para soliçita flash ! no caso ele quis dizer para vc fazer o pedido la mesmo. ou vc criar um tópico referente ao seu problema não criar um para fazer pedido de flash. sem mais boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Amigo tente ser mais especifico na sua versão ai pois eu eu tenho esta aqui E62_RM-88_V3.0633.09.13 Se você quizer me passa uma MP que eu te mando, pois aqui não seria correto postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Por Favor Encerra Topico Obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Por Favor Encerra Topico Obg. Obrigado pelo Retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados