Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

OLÁ pessoal, eu to precisando do procedimento de desbloqueio do LG KU380. Lembrando q eu uso a vygis com a atualização LG QUALCOMM V1.76. Lembrem-se de colocar o cabo a ser usado tb, eu ja procurei mas não encontrei no forum esse procedimento.

Postado
  • Autor

Bom pessoal como vcs não responderam logo eu fui mechendo aki e consegui fazer o procedimento de desbloqueio do LG KU380. É o seguinte:

1 - Baixe o drive aqui do fórum nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/390-drivers-de-instala%E7%E3o-vygis-box-2.html - O nome do driver é LG MOBILE USB MODEM. Depois q vc ja baixou e descompactou, vá para o passo 2.

2 - Com o telefone desligado e sem bateria, insira o cabo no pc e depois no cel, e coloque a bateria. Conforme o cel for ligando ele vai pedir um drive, então indique a pasta do drive q vc baixou.

3 - Depois de instalado o drive, abra o programa da Vygis LGQ (LG QUALCOMM), e com as opções enumerate PORTS e auto find PORT já marcadas, clique em CONNECT PORT.

4 - Clique em CONNECT PHONE, vale lembrar q desde que o drive ja foi instalado o procedimento é feito com o celular ligado.

5 - Clique em DIRECT UNLOCK, é só esperar terminar e aparecer tudo ok, q o telefone se desconectará automaticamente do programa da Vygis.

6 - Pronto, agora é só testar com chip e depois de ter certeza q obteve sucesso é só colocar o dinheiro no bolso.

Vai aqui um print de como a tela fica quando se obtem sucesso:Posted Image

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.