Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Procedimento de Desbloqueio KU380

Featured Replies

Postado

OLÁ pessoal, eu to precisando do procedimento de desbloqueio do LG KU380. Lembrando q eu uso a vygis com a atualização LG QUALCOMM V1.76. Lembrem-se de colocar o cabo a ser usado tb, eu ja procurei mas não encontrei no forum esse procedimento.

Postado
  • Autor

Bom pessoal como vcs não responderam logo eu fui mechendo aki e consegui fazer o procedimento de desbloqueio do LG KU380. É o seguinte:

1 - Baixe o drive aqui do fórum nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/390-drivers-de-instala%E7%E3o-vygis-box-2.html - O nome do driver é LG MOBILE USB MODEM. Depois q vc ja baixou e descompactou, vá para o passo 2.

2 - Com o telefone desligado e sem bateria, insira o cabo no pc e depois no cel, e coloque a bateria. Conforme o cel for ligando ele vai pedir um drive, então indique a pasta do drive q vc baixou.

3 - Depois de instalado o drive, abra o programa da Vygis LGQ (LG QUALCOMM), e com as opções enumerate PORTS e auto find PORT já marcadas, clique em CONNECT PORT.

4 - Clique em CONNECT PHONE, vale lembrar q desde que o drive ja foi instalado o procedimento é feito com o celular ligado.

5 - Clique em DIRECT UNLOCK, é só esperar terminar e aparecer tudo ok, q o telefone se desconectará automaticamente do programa da Vygis.

6 - Pronto, agora é só testar com chip e depois de ter certeza q obteve sucesso é só colocar o dinheiro no bolso.

Vai aqui um print de como a tela fica quando se obtem sucesso:Posted Image

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.