Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Procedimento Siimples e Rapido , sem riscos !

Adote os procedimentos Naturais;

1° Leia a pinagem do seu aparelho!

2° De o boot

3° ao inves de da formate e corre o risco e corromper a NVM , e Causa outros danos em seu aparelho , clique somente eim Unlock e aguarde o final ele ira mostra a senha de ligaçao do seu aparelho!!

Posted Image

• 1 mês depois...
Postado

Olá amigos, estou sem saber oque fazer. Eu possuo um Q5 tv mobile, e mudaram a senha de segurança dele e esqueceram a senha. Então procurei na net e achei o spiderman spreader V.2.70, mas ja tentei de todas as maneiras tentar conectar o celular ao programa mas nunca consegui. Ja li todos os topicos relacionados aqui no Clan sobre o programa e esse aparelho, mas não consegui ainda. Peço encarecidamente a ajuda dos entendidos no assunto para poderem me ajudar. Eu faço o boot no celular, conecto na porta USB mas o programa não detecta!!! só aparece SPIDERMAN BOX WAS NOT CONNECTED! TRY AGAIN PLASE ! ESLE RECONNECT BOX AGAIN ! Nunca sai disso. Por favor, me ajudem, pois o celular não é meu. Muito Obrigado desde ja. Erivelton.

Postado

Olá amigos, estou sem saber oque fazer.

Eu possuo um Q5 tv mobile, e mudaram a senha de segurança dele e esqueceram a senha.

Então procurei na net e achei o spiderman spreader V.2.70, mas ja tentei de todas as maneiras tentar conectar o celular ao programa mas nunca consegui. Ja li todos os topicos relacionados aqui no Clan sobre o programa e esse aparelho, mas não consegui ainda.

Peço encarecidamente a ajuda dos entendidos no assunto para poderem me ajudar. Eu faço o boot no celular, conecto na porta USB mas o programa não detecta!!! só aparece SPIDERMAN BOX WAS NOT CONNECTED! TRY AGAIN PLASE ! ESLE RECONNECT BOX AGAIN !

Nunca sai disso. Por favor, me ajudem, pois o celular não é meu.

Muito Obrigado desde ja.

Erivelton.

Amigo esse erro está aparecendo, pois a "BOX"(equipamento profissional). Não está conectado, vejo que no seu caso, você não possui. E creio eu que não meche com telefonia móvel!!

Aconselho levar o atc, em uma assistência técnica!!

Grande Abraçoo

• 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.