Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sistema de computadores Vivo indisponível para atendimento descente a seus clientes:

Gosto estar criando tópicos e postagens alegres, educativas, soluções, tutoriais e até dúvidas e tudo mais. Mas ao precisar criar este de agora, estou muito triste, até acredito que triste é uma palavra muito “boa” para expressar a real situação. Feliz mesmo só a oportunidade de se expressar.

* Fim de semana o site da Vivo já apresentava problemas a área “Acesso para cliente”. Até aí nada de tão novo assim, é costumeiro ocorrer esses transtornos. Mas hoje de manhã quando resolvo então ligar para *8486 e 1058 que são os números de atendimento a clientes Vivo, aliás, obrigatórios 24hs (regulamentado pela ANATEL), já na primeira após muito blah blah blah, uma atendente me diz na lata que eu era para só ligar novamente após 24hs.

Pensei pra mim, o que?

Pasmem pessoal, sistema deles estaria indisponível por mais de 24 horas. Eu que deveria então, pescar, jogar pedrinha na água, ouvir os pássaros cantarem, fazer as unhas e outras calmarias e tal.

Fiquei quieto e me segurando pra não entrar em pane, vou relevar e ligar novamente a tarde, certamente deva ser apenas um engano. Ligo agora a pouco novamente e já de cara aparece uma gravação informando atrasos em diversos setores e blah blah blah, e informações de sistema indisponível prevalece.

Pensei novamente, o que?

Sim senhores, deixo algo no ar, é justo isso a nós clientes. A maior empresa de telefonia operando no Brasil com aval do governo, não conseguir se antecipar a esses “sistemas fora do ar”. Por que então na hora de jogar nas mídias só maravilhas, não aproveitam e sejam honestos alertando, olha vamos ficar as vezes mais de 24 horas sem atende-los, se preparem em. Não, isso não é nos passado em mídia, só pessoas bonitinhas, bem vestidas felizes e felizes.

Então, engravatados da ANATEL, por favor tomam realmente providências contra essas operadoras, assim a favor de nós brasileiros, estamos sendo tratados como legítimos “bobocas”.

Isso não pode continuar. Não é exclusividade desta operadora. ANATEL acorda pra vida. Mudam seus sistemas também, pois está provado que o atual sistema ANATEL de punições não funciona. Isso não pode continuar!!!

Caso a operadora citada queira, tenho como disponibilizar provas da linha e protocolos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.