Ir para conteúdo

Pen Drivers que reconhece, mas não funcionão.


drykafw

Posts Recomendados

Estou com dois pen drivers que reconhece na maquina (dispositivo instalado e tudo mais), quando vou abri-lo ele não aparece e diz que é para eu inserir disco na unidade. Já tentei formatar mais ele fala a mesma situação 'inserir disco na unidade'. Preciso de dicas, ou se tem conserto, enfim gostaria muito de poder recupera-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com dois pen drivers que reconhece na maquina (dispositivo instalado e tudo mais), quando vou abri-lo ele não aparece e diz que é para eu inserir disco na unidade.

Já tentei formatar mais ele fala a mesma situação 'inserir disco na unidade'.

Preciso de dicas, ou se tem conserto, enfim gostaria muito de poder recupera-los.

amigo geralmente tenho esse problema quando uso as portas da frente do pc

ou Hub USB tenta colocar na porta traseira só para descarta essa hipótese

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo geralmente tenho esse problema quando uso as portas da frente do pc

ou Hub USB tenta colocar na porta traseira só para descarta essa hipótese

MAno, axo qse nula essa chance, já que ele reconhece o pen, a possibilidade seria de não acessar ao pen, mas a msg eh como se não tivesse pen conectado segundo nosso amigo, o q aparenta ser um problema oriundo da mem flash do aparelho... ou virus...q eh comum... naum descartando completamente tb a sua tese. Tens outra sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...