Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos !!! bom abri este topico para deixar aqui minha duvida em relação a flahs de telefones china.

* Tenho duvida de como saber qual a versão de flahs usar, no atc. EX. se o modelo for o mesmo e a CPU..como.>> Modelo- E71

Cpu>> MTK.. poderei usar qualquer versão de flahs Com este modelo e Cpu? E aproveitando o meu proprio topico gostaria de saber se auguem teria uma flahs para um e71. fis a leitura dele pela Dragon acho que e esta versão aqui, me corigem se estiver erado. Plataforma. MTK

Modelo. e71

BB: MT6225 Flash: NOR_TV00570002xDGB e um grande abraço a todos ¬¬

post-17117-139967664004_thumb.jpg

Postado

Boa tarde a todos !!! bom abri este topico para deixar aqui minha duvida em relação a flahs de telefones china.

* Tenho duvida de como saber qual a versão de flahs usar, no atc. EX. se o modelo for o mesmo e a CPU..como.>> Modelo- E71

Cpu>> MTK.. poderei usar qualquer versão de flahs Com este modelo e Cpu? E aproveitando o meu proprio topico gostaria de saber se auguem teria uma flahs para um e71. fis a leitura dele pela Dragon acho que e esta versão aqui, me corigem se estiver erado. Plataforma. MTK

Modelo. e71

BB: MT6225 Flash: NOR_TV00570002xDGB e um grande abraço a todos ¬¬

Sim trigo...

quando vc vai aplicar a flash vc compara...

o modelo, se é igual, no seu caso E71

o processador, se é igual, no seu caso MT6225

o tipo de flash, se é igual, no seu caso NOR_TV00570002xDGB

Mas no caso das flash MTK, para se ter uma flash mais segura... é bom comparar o item Project ID.

Se em todos os itens acima forem iguais, sua flash vai ser aplicada com sucesso e não haverão problemas de compatibilidade.

Agora vc pode tentar aplicar flash parecidas, mas não terá o mesmo sucesso. já que as vezes existem pequenas diferenças entre as flash que fazem com que o aparelho fique com o teclado louco, ou com algumas teclas inoperantes e etc.

Para fazer o pedido de flash, utilize o link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman.html

Abraços

Postado
  • Autor

obrigado pela esplicação amigo , e realmente apliquei outra flahs de um outro e71 com a mesma CPU porem com a flahs difereste, ele volto a ligar mais fico doidão , vibrado e com as teclas sem funfa. kk vamos ver se consigo acha a versão dele ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.