Postado Setembro 16, 2011 13 anos Ola. Minha box não está conseguindo dar boot em nenhum atc, consegue achar as pinagens normalmente, mas na hora do boot de pressionar o power não funciona. O que pode ser ?
Postado Setembro 16, 2011 13 anos Ola. Minha box não está conseguindo dar boot em nenhum atc, consegue achar as pinagens normalmente, mas na hora do boot de pressionar o power não funciona. O que pode ser ? Moisés, Precisa nos informar alguns detalhes a mais, assim fica muito amplo, melhor postar logo um PRINT, assim terás antes uma solução.
Postado Setembro 16, 2011 13 anos Autor Reconhecendo a pinagem e depois na hora de dar o boot, mesmo pressionando o power, mudando velocidade etc etc, o cabo do atc está ok, o que acontece é que não é só em um atc mas em qualquer um.
Postado Setembro 16, 2011 13 anos Reconhecendo a pinagem [ATTACH=CONFIG]23350[/ATTACH] e depois na hora de dar o boot, mesmo pressionando o power, mudando velocidade etc etc, o cabo do atc está ok, o que acontece é que não é só em um atc mas em qualquer um. [ATTACH=CONFIG]23351[/ATTACH] * Certifique-se do cabo em uso, tanto ser o correto e estar em perfeitas condições. * Defina primeiro as pinagens e salve-as corretamente (pode fazer isso manualmente em 'Custom Cable') e ative-a, após tente 'Boot'. * Certifique-se de que se tratam de MTK? Pois já houve relatos de ser SPD e encontrar pinagem em outras plataformas. * Se um desses telefones estiver funcionando, conecte ele com cabo USB ao PC, abra o gerenciador de Dispositivos e preste atenção no nome dos itens que podem surgir. Por fim a pergunta que não quer se calar, já realizou com alguns modelos anteriores esses procedimentos com sucesso? Boa sorte!
Postado Setembro 17, 2011 13 anos Autor Esses procedimentos eu sempre usei, um dos aparelhos que usei pra teste é um e55 que sempre usei para testes da spiderman, e nem esse que nunca deu problema nisso também está dando. Acho que pode ser o cabo de alimentação da box.
Postado Setembro 17, 2011 13 anos Esses procedimentos eu sempre usei, um dos aparelhos que usei pra teste é um e55 que sempre usei para testes da spiderman, e nem esse que nunca deu problema nisso também está dando. Acho que pode ser o cabo de alimentação da box. Já pensou em primeiro atualizar sua BOX: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/470-atualiza%E7%F5es-spiderman-3.html
Postado Setembro 17, 2011 13 anos Autor Sim eu tenho instalador da 3.0, instalei, testei e nada, e voltei pra 2.7 que acho melhor.
Postado Setembro 17, 2011 13 anos Sim eu tenho instalador da 3.0, instalei, testei e nada, e voltei pra 2.7 que acho melhor. Bem Moisés, teste então seu cabo se ache isso, pois nem retornou todas as minhas indagações anteriores, assim complica, quem esta pedindo ajuda, precisa também colaborar, para esses tópicos virem servir a futuros colegas também. Veja como precise retornar as dicas dadas, principalmente quando és o autor do tópico, rapidamente encontrei 5 tópicos seus que até o momento não retornou ao final nenhum: Tópico 1: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/24400-mp-15-mirage-n%E3o-liga.html#post130557 Tópico 2: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/15374-mp-7-n%E3o-liga.html#post83666 Tópico 3: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/21200-v3-n%E3o-est%E1-ligando.html#post112894 Tópico 4: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/25850-kc910-acusando-bateria-fraca-e-desligando.html#post136607 Tópico 5: http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/10197-vaic-c1000-danificado-pelo-high-speed-sim.html#post57469 Assim me desanima a continuar, se alguém lhe deixar online 4 ou 5 dicas, no mínimo retorne algo sobre, nem se for não satisfatório, mas retorne, caso contrário os futuros colegas que passarem por aqui ficarão sem continuidade. Outra é seu perfil, leia esse tópico: Regras do Fórum Clan GSM Passo a "bola" para algum outro colega que se anime. Não é por mal, só vejo como necessária. Pois seria interessante diminuirmos os tópicos sem retorno. Enfim, desejo realmente sucesso pra ti! Boa noite.
Postado Setembro 17, 2011 13 anos Autor Peço desculpas a outros tópicos mas as vezes eu realmente esqueço de dar feedback, aqui é um serviço corrido e creio que pra todos nessa área também é assim. Ja atualizei meu perfil também. Quando eu disse "esses procedimentos eu sempre usei" quis dizer que já havia checado os pontos que o senhor havia citado, desculpe ter me expressado de maneira confusa. De qualquer forma, obrigado pela atenção.
Postado Setembro 17, 2011 13 anos Peço desculpas a outros tópicos mas as vezes eu realmente esqueço de dar feedback, aqui é um serviço corrido e creio que pra todos nessa área também é assim. Ja atualizei meu perfil também. Quando eu disse "esses procedimentos eu sempre usei" quis dizer que já havia checado os pontos que o senhor havia citado, desculpe ter me expressado de maneira confusa. De qualquer forma, obrigado pela atenção. Já verificou se o cabo principal está passando corrente? faça o teste com um teste para certificar se está normal. Exemplo: olhe se esta passando corrente no + e no GND que alimenta o telefone.
Postado Setembro 17, 2011 13 anos Autor Já verificou se o cabo principal está passando corrente? faça o teste com um teste para certificar se está normal. Exemplo: olhe se esta passando corrente no + e no GND que alimenta o telefone. Está tendo corrente, mas parece estar em curto ou limitado. Tentei aqui ligar um atc pelo cabo de alimentação da box sem estar com o programa ligado, todos atcs testados começaram a ligar, mas nenhum deles ligou e chegou ao menu principal. Iniciam e desligam, e os mesmos testados com a fonte de alimentação ligam normalmente.
Postado Setembro 17, 2011 13 anos Peço desculpas a outros tópicos mas as vezes eu realmente esqueço de dar feedback, aqui é um serviço corrido e creio que pra todos nessa área também é assim. Ja atualizei meu perfil também. Quando eu disse "esses procedimentos eu sempre usei" quis dizer que já havia checado os pontos que o senhor havia citado, desculpe ter me expressado de maneira confusa. De qualquer forma, obrigado pela atenção. Certo, mas agora sim, não dói atualizar os perfis. Mas não concordo que tenha me retornado com todas minhas dicas. Veja: que anteriormente lhe deixei várias dicas detalhadas, a última por exemplo falo para você testar um que tiver ainda ligando, conectando-o via CABO USB e ir verificar no Gerenciador de dispositivos do Windows que nome ele reconhece a este celular em questão, só seria uma maneria de ver de que processador se tratasse, pois estava com dúvidas se estive-se utilizando a plataforma correta, só isso Moisés. Mas estarei lhe retribuindo por seguir as regras com 'Obrigado'. Gostei e fico feliz que tenha me compreendido. Ah, sobre o não retorno ha tópicos por estar ocupado, isso não pode ser desculpa, pois se todos os técnicos daqui do fórum fossem seguir essa linha, não haveria retorno em nenhum dos quase 25.000 tópicos já existentes. Está tendo corrente, mas parece estar em curto ou limitado. Tentei aqui ligar um atc pelo cabo de alimentação da box sem estar com o programa ligado, todos atcs testados começaram a ligar, mas nenhum deles ligou e chegou ao menu principal. Iniciam e desligam, e os mesmos testados com a fonte de alimentação ligam normalmente. Alguns vão ligar e funcionar, outros até entrar no sistema e se desligarão e por fim uns só piscarão mesmo. Isso é normal. Abraço pra ti colega!!!
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Autor Mil perdões quanto a demora do feedback . O problema foi resolvido quanto aos MTK , a alimentação dos pequeno ganchos do pin finder estavam curtando na hora do boot e o windows 7 que uso aqui estava atrapalhando no reconhecimento das funções da box. Após usar o windows xp e fazer alimentação pelas garras da box consegui realizar o boot. Porém, não reconhece a SCI USB2Serial . Mas ai já é outra história. Obrigado.
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Para o Win 7 reconheça o driver Spread,tem ser instalado a versão windows 32bits (86x) e não há suporte para 64bits. Também estou o mesmo problema, mas, é o bug Spiderman Box no Windows 7, tem hora consegue bootar (apertando Power rapidamente antes aparecer a tela) e outra hora não. Então para funcionar muito bem tem usar o Windows XP, se você usa Windows 7 Premium (Home não é recomendado) pode baixar o microsoft Windows Virtual PC + Windows XP Mode vai reconhecer sem problema. Fica na dica, amigos. Vito.
Postado Outubro 24, 2011 13 anos Olá amigos, estou sem saber oque fazer. Eu possuo um Q5 tv mobile, e mudaram a senha de segurança dele e esqueceram a senha. Então procurei na net e achei o spiderman spreader V.2.70, mas ja tentei de todas as maneiras tentar conectar o celular ao programa mas nunca consegui. Ja li todos os topicos relacionados aqui no Clan sobre o programa e esse aparelho, mas não consegui ainda. Peço encarecidamente a ajuda dos entendidos no assunto para poderem me ajudar. Eu faço o boot no celular, conecto na porta USB mas o programa não detecta!!! só aparece SPIDERMAN BOX WAS NOT CONNECTED! TRY AGAIN PLASE ! ESLE RECONNECT BOX AGAIN ! Nunca sai disso. Por favor, me ajudem, pois o celular não é meu. Muito Obrigado desde ja. Erivelton.
Postado Outubro 24, 2011 13 anos Olá amigos, estou sem saber oque fazer. Eu possuo um Q5 tv mobile, e mudaram a senha de segurança dele e esqueceram a senha. Então procurei na net e achei o spiderman spreader V.2.70, mas ja tentei de todas as maneiras tentar conectar o celular ao programa mas nunca consegui. Ja li todos os topicos relacionados aqui no Clan sobre o programa e esse aparelho, mas não consegui ainda. Peço encarecidamente a ajuda dos entendidos no assunto para poderem me ajudar. Eu faço o boot no celular, conecto na porta USB mas o programa não detecta!!! só aparece SPIDERMAN BOX WAS NOT CONNECTED! TRY AGAIN PLASE ! ESLE RECONNECT BOX AGAIN ! Nunca sai disso. Por favor, me ajudem, pois o celular não é meu. Muito Obrigado desde ja. Erivelton. vamos manter a ORGANIZAÇÃO vc tem 8 poste 1 sob um 9700 e 7 com esse mesmo assunto!!! já lhe respondi em outro que e necessário ter a box para tal reparo! leve o mesmo a uma assistência pois não vai conseguir fazer de forma free!!! boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.