Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

tenho muitas duvidas sobre box, comprei a GPGdragon pra ajudar mas to muito confuso. Por exemplo formatar um celular e igual formatar um computador? computador quando formatado tem q ser reinstalado todo, é o celular tem q dar um flash depois q formata? ou a própria formatação já faz instala ele todo? me ajudem ai.. grato.

Postado

tenho muitas duvidas sobre box, comprei a GPGdragon pra ajudar mas to muito confuso. Por exemplo formatar um celular e igual formatar um computador? computador quando formatado tem q ser reinstalado todo, é o celular tem q dar um flash depois q formata? ou a própria formatação já faz instala ele todo? me ajudem ai.. grato.

Olá Rogerio, lhe deixo duas dicas ótimas:

1ª Esta: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html

2ª Após pode se divertir neste: GPGDragon

Boa sorte e seja bem-vindo!!!

Postado

perfil atualizado.. agora vc pode me dar uma ajuda sobre formataçao de celular??

Bem agora sim, pode melhor mas já é aceitável, então:

... formatar um celular e igual formatar um computador?

Não

... o celular tem q dar um flash depois q formata?

Não

... ou a própria formatação já faz instala ele todo?

Não

Bem Rogerio, por isso teremos que ir com calma, lembre-se precisando de ajuda, pode contar com todos nós aqui, vão surgir diversas dúvidas e situações que não há como esclarecê-las numa vez só, para usuários mais avançados ainda sempre surgem questões pertinentes.

É isso, após seguir a 2ª dica que deixei logo no início do tópico, tendo mais alguma dúvida fique a vontade, abraço pra ti.

Postado
  • Autor

Bem agora sim, pode melhor mas já é aceitável, então:

Não

Não

Não

Bem Rogerio, por isso teremos que ir com calma, lembre-se precisando de ajuda, pode contar com todos nós aqui, vão surgir diversas dúvidas e situações que não há como esclarecê-las numa vez só, para usuários mais avançados ainda sempre surgem questões pertinentes.

É isso, após seguir a 2ª dica que deixei logo no início do tópico, tendo mais alguma dúvida fique a vontade, abraço pra ti.

então vamos lá, como fazer a formatação correta do BAk MP729 na GPGDragon??

Postado
  • Autor

ola amigo,primeiramente o que o atc bak apresenta para ter que realizar a formataçao?de mais detalhe para que possamos ti auxiliar a manusear sua box.

to postando a imagem ai pra vc ver como esta.

post-134031-139967662714_thumb.jpg

Postado

[ATTACH=CONFIG]23302[/ATTACH]

Olá boa noite Rogerio, me parece que você não me compreendeu bem o que tentei já lhe passar. Veja, 'Format' é o mesmo para todos esses modelos MTK, a função será a mesma, mas terá que prestar muita atenção nos modelos que forem DUAL, ou seja dois processadores, não tem nada haver com DUAL BAND, TRI BAND e por aí vai. Nesses DUAL o trabalho complica um pouco mais, pra não dizer muito mais. Mas também já estão postados algumas informações a respeito. Enfim, modestamente acredito que seria o caso de pesquisar um pouco mais.

Veja algo que deva reforçar o que estou tentando lhe passar: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14625-como-formatar-na-plataforma-mtk.html

Isso é só um pequeno exemplo, tem muito mais mesmo. Assim Rogerio, precisarei me retirar deste tópico agora, mas são muitos os locais que podes e até deves visitar, estaria eu aqui cometendo um “crime” se lhe indicasse um único tópico a esses chineses a solução completa.

Vou repetir, prepare-se em cadeiras bem resistentes, pois trabalhar com esses chineses não é tão simples não.

A variedade de modelos de mesmo nome e suas diferentes plataformas, acabam complicando muito nossas vidas.

Além do que, surgem a cada dia inúmeros modelos que até muitas vezes nem possuem suporte atualizado a essas nossas BOX.

Mas certamente fez uma ótima aquisição de BOX, existem muitas outras também. Mas como poderá observar é a BOX para China mais falada aqui no fórum.

Espero ter ajudado um pouco, bem vindo ao clube!

Postado

[ATTACH=CONFIG]23302[/ATTACH]

RogerioNunes, pelo que vejo você ta começando a usar a gpg a polco tempo e tem alguns duvidas, isso é normal como todos que esta começando, faça o procedimento que o Marcio Wolfart postou que vai ter exito!

Dê uma olhada no link abaixo! Que tem muitos procedimento realizado pela gpgdragon, vai tirá muitas duvidas suas.

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdrag...gpgdragon.html

Bos Sorte.

Postado
  • Autor

Olá boa noite Rogerio, me parece que você não me compreendeu bem o que tentei já lhe passar. Veja, 'Format' é o mesmo para todos esses modelos MTK, a função será a mesma, mas terá que prestar muita atenção nos modelos que forem DUAL, ou seja dois processadores, não tem nada haver com DUAL BAND, TRI BAND e por aí vai. Nesses DUAL o trabalho complica um pouco mais, pra não dizer muito mais. Mas também já estão postados algumas informações a respeito. Enfim, modestamente acredito que seria o caso de pesquisar um pouco mais.

Veja algo que deva reforçar o que estou tentando lhe passar: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14625-como-formatar-na-plataforma-mtk.html

Isso é só um pequeno exemplo, tem muito mais mesmo. Assim Rogerio, precisarei me retirar deste tópico agora, mas são muitos os locais que podes e até deves visitar, estaria eu aqui cometendo um “crime” se lhe indicasse um único tópico a esses chineses a solução completa.

Vou repetir, prepare-se em cadeiras bem resistentes, pois trabalhar com esses chineses não é tão simples não.

A variedade de modelos de mesmo nome e suas diferentes plataformas, acabam complicando muito nossas vidas.

Além do que, surgem a cada dia inúmeros modelos que até muitas vezes nem possuem suporte atualizado a essas nossas BOX.

Mas certamente fez uma ótima aquisição de BOX, existem muitas outras também. Mas como poderá observar é a BOX para China mais falada aqui no fórum.

Espero ter ajudado um pouco, bem vindo ao clube!

percebi q ela bem complicada, mas vou procurar informação sobre o assunto e também vou tentar ajudar o fórum respondendo algumas duvidas.

Postado

percebi q ela bem complicada, mas vou procurar informação sobre o assunto e também vou tentar ajudar o fórum respondendo algumas duvidas.

Acho que ficou tudo esclarecido.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.