Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola meu caros amigos do clan gostarei de saber qual cabo que uso qual a flash apropriada para esse aparelho e o procedimento pois no cabo usb ele so dar dispositivo desconhecido alguem tem alguma manha para entrar em modo download ou algum modo em especial para o aparelho??? vlw

Postado

Ola meu caros amigos do clan gostarei de saber qual cabo que uso qual a flash apropriada para esse aparelho e o procedimento pois no cabo usb ele so dar dispositivo desconhecido alguem tem alguma manha para entrar em modo download ou algum modo em especial para o aparelho??? vlw

mano aqui vc encontrara uma boa flash

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-32.html#post130911

vc pode usar o cabo do gs102 com o aparelho sem bateria vc clica em read phone info e conecta o cabo até reconhece-lo ai é só aplicar a flash

Postado
  • Autor

vou tentar amigo vlw

----------Atualizado---------

mano aqui vc encontrara uma boa flash

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-32.html#post130911

vc pode usar o cabo do gs102 com o aparelho sem bateria vc clica em read phone info e conecta o cabo até reconhece-lo ai é só aplicar a flash

infelizmente nao esta reconhecendo pela vygis fiz resolda e naum entrou agua a placa ta zerada vc tem o procedimento para a spider com cabo universal amigo?
Postado

infelizmente nao esta reconhecendo pela vygis fiz resolda e naum entrou agua a placa ta zerada vc tem o procedimento para a spider com cabo universal amigo?

Qual o cabo vc esta utilizando o cabo e GW300 e teclando Power.

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Postado

galera estou com um atc q liga e trava, ja baixei a full flash e a fw mas ñ da certo,

aparece isso aki:[ATTACH]32823[/ATTACH]

Comigo da o mesmo erro do amigo Cyberthor, Aguardando solução, tendo novidade postarei. Grato

Só uma "cyberthor", ao fotografar telas, deixa elas inteiras do software, assim como deixou são incompletas, certo!

Enfim, se um dia retornarem aqui, sigam este tópico: Lg X335 qual atualização da vigys tem esse atc?

Lá deixamos outros tópicos ao tema e assim evitamos postagens repetidas por diversos tópicos.

Tópico trancado mas com indicações a seguir!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.