wanderley félix Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 ola amigos... estou com um celular kp-265 q apos trocar a entrada de carregador,esta ligando sozinho assim q coloca a bateria,ou conecta na fonte,e nao esta com auto consumo...alguem pode me ajudar, ja fiz resoldagem,desoxidação desde ja obg.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Boa Tarde, Srº faça uma boa limpeza no conector de acessorios; Muitas das vezes o fluxo liquido ou ate mesmo o fluxo pastoso faz com que o aparelho ligue sozinho apos inserir bateria. Se com a limpeza nao resolver, Retire o conector e faça o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 ola amigos... estou com um celular kp-265 q apos trocar a entrada de carregador,esta ligando sozinho assim q coloca a bateria,ou conecta na fonte,e nao esta com auto consumo...alguem pode me ajudar, ja fiz resoldagem,desoxidação desde ja obg.. caro felix, test a pci sem o flex , ou seja verifiq se o defeito realment tah na placa mae do celular!! soh por desencargo de conciencia!! se acender os leds do teclado , logo po defeito tah pci mae!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderley félix Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Boa Tarde, Srº faça uma boa limpeza no conector de acessorios; Muitas das vezes o fluxo liquido ou ate mesmo o fluxo pastoso faz com que o aparelho ligue sozinho apos inserir bateria. Se com a limpeza nao resolver, Retire o conector e faça o teste. refiz novamente a limpeza,nao resolveu...retirei a entrada de carregador mas o sintoma persistiu,...é o primeiro defeito desses q eu vejo... ogb a vcs colaboradores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 vc disse que trocou o conector de carga e depois ocorreu o defeito citado,então verifique se não ficou em curto,ou até mesmo retire ele novamente,e observe o que acontece,dê uma boa olhada na pci p/ ver se não pingou solda acidentalmente e fechou curto.boa sorte,aguardamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderley félix Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 vc disse que trocou o conector de carga e depois ocorreu o defeito citado,então verifique se não ficou em curto,ou até mesmo retire ele novamente,e observe o que acontece,dê uma boa olhada na pci p/ ver se não pingou solda acidentalmente e fechou curto.boa sorte,aguardamos. procedimento feito amigo mas nao resolveu...agradeço a tds vou substituir a placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Sendo assim, Mas caso queira reabrir basta enviar MP! Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados