Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola amigos... estou com um celular kp-265 q apos trocar a entrada de carregador,esta ligando sozinho assim q coloca a bateria,ou conecta na fonte,e nao esta com auto consumo...alguem pode me ajudar, ja fiz resoldagem,desoxidação desde ja obg..

Postado

Boa Tarde, Srº faça uma boa limpeza no conector de acessorios; Muitas das vezes o fluxo liquido ou ate mesmo o fluxo pastoso faz com que o aparelho ligue sozinho apos inserir bateria. Se com a limpeza nao resolver, Retire o conector e faça o teste.

Postado

ola amigos...

estou com um celular kp-265 q apos trocar a entrada de carregador,esta ligando sozinho assim q coloca a bateria,ou conecta na fonte,e nao esta com auto consumo...alguem pode me ajudar, ja fiz resoldagem,desoxidação

desde ja obg..

caro felix, test a pci sem o flex , ou seja verifiq se o defeito realment tah na placa mae do celular!!

soh por desencargo de conciencia!!

se acender os leds do teclado , logo po defeito tah pci mae!!!

Postado
  • Autor

Boa Tarde, Srº faça uma boa limpeza no conector de acessorios;

Muitas das vezes o fluxo liquido ou ate mesmo o fluxo pastoso faz com que o aparelho ligue sozinho apos inserir bateria.

Se com a limpeza nao resolver, Retire o conector e faça o teste.

refiz novamente a limpeza,nao resolveu...retirei a entrada de carregador mas o sintoma persistiu,...é o primeiro defeito desses q eu vejo...

ogb a vcs colaboradores

Postado

vc disse que trocou o conector de carga e depois ocorreu o defeito citado,então verifique se não ficou em curto,ou até mesmo retire ele novamente,e observe o que acontece,dê uma boa olhada na pci p/ ver se não pingou solda acidentalmente e fechou curto.boa sorte,aguardamos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

vc disse que trocou o conector de carga e depois ocorreu o defeito citado,então verifique se não ficou em curto,ou até mesmo retire ele novamente,e observe o que acontece,dê uma boa olhada na pci p/ ver se não pingou solda acidentalmente e fechou curto.boa sorte,aguardamos.

procedimento feito amigo mas nao resolveu...agradeço a tds vou substituir a placa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.