Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ai queridos amigos estou abrindo este topico prar todos os usuarios da box bb5 .

esta box parou no tempo não lonçou mais nada sobre ela sera que ela vai vinga ou vai ser maisn uma box que apareceu e ficou pra traz,sei que teve box que são muito boas que so fazia desbloqueio por tp e hoje esta mandando sem tp ex:mt box ,jaf,etc sera que esta box vai usa algum cabo a não ser os que ela ja usa sera que ela vai evoluir.

postem suas opinões sobre esta box o que vcs acharam vejo fala muito pouco sobre ela vamos la postem criticas e elogios.

Postado

Amigo , minha opnião em relação a essa Box, é que ficara parada no tempo sim. Pois ela se tornou obsoleta. a principio, numca gostei de Box que só trabalhe com unlock, pois ela pra ser boa tem que ser completa. No caso ela não faz atualização. Então pra mim numca foi uma box completa como a MT-Box , Hwk e outras. Pra dizer que não uso mais ela, já quebrou um galho em um nokia 6131 que não fazia leitura via cabo, ai fiz unlock via TP com ela e ganhei 30,00 Pilas. KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk.

Postado

gracas a deus comprei a minha 2007 trabalhei com ela ate janeiro 2009 ganhei dinheiro com ela agora ta aqui como se fosse um trofeu + fico satisfeito pois a mesma me serviu abriu oportunidades de comprar outros box com seu lucro

Postado

Amigo , minha opnião em relação a essa Box, é que ficara parada no tempo sim. Pois ela se tornou obsoleta. a principio, numca gostei de Box que só trabalhe com unlock, pois ela pra ser boa tem que ser completa. No caso ela não faz atualização.

Então pra mim numca foi uma box completa como a MT-Box , Hwk e outras.

Pra dizer que não uso mais ela, já quebrou um galho em um nokia 6131 que não fazia leitura via cabo, ai fiz unlock via TP com ela e ganhei 30,00 Pilas. KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk.

concordo com o amigo tecmarsil ela ja esta parada no tempo sim senhor

o preço dela hoje em site brasileiros e de 249,00

e eles dividem em ate 12 vezes

kkkkkkkkkkkkk

essa sem duvida ja era

vai ser so mais uma entre outra que ficara parada no tempo

Boa Sorte

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.