Postado Setembro 13, 2011 13 anos amigos estou com um w205 aqui q fica só em somente emergencia. já liguei a parte de area dele direto sem antena, fiz ressolda e nada alguem teria uma possivel solução ?
Postado Setembro 14, 2011 13 anos ola amigo,tente com outra antena faça uma resoldagem nos componentes proximo ao conector da antena,faça uma atualizaçao no software,caso nao resolva consulte o black list,boa sorte http://clangs.me/WwCyZa
Postado Setembro 14, 2011 13 anos descupe black list aki http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html
Postado Setembro 14, 2011 13 anos amigos estou com um w205 aqui q fica só em somente emergencia. já liguei a parte de area dele direto sem antena, fiz ressolda e nada alguem teria uma possivel solução ? já teve caso de eu efetuar desbloqueio de um atc desse sendo operadora vivo e depois do desbloqueio ficou assim "somente emergencia" mesmo colocando o chip de origem,fiz uma atualização e o mesmo voltou. Faça uma consulta de black-list AQUI não estando na black-list antes de qualquer reparo faça uma atualização do software.
Postado Setembro 14, 2011 13 anos amigos estou com um w205 aqui q fica só em somente emergencia. já liguei a parte de area dele direto sem antena, fiz ressolda e nada alguem teria uma possivel solução ? Amigo, troque o con. de antena rural, provavel que esteje danificado, é diferente de trocar apenas antena, as ligações de trilhas atraves desse conector podem estar rompidas.
Postado Setembro 14, 2011 13 anos Nao se esqueça que o w205a é Dual Band, ou seja, se for vivo soh funcionará vivo em um desbloqueio simples, mas caso nao seja esse o problema, dê uma verificada no conector da antena externa, em alguns casos de "somente emergencia" essa conector pode ter quebrado a solda, pois geralmente os clientes que usam antena danificam ela.
Postado Setembro 14, 2011 13 anos vamos aguardar o amigo autor do topico responder ja foi postado varias dicas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.