Jump to content

Featured Replies

• Author

Que briga boa vai se tornar essa Promoção com as concorentes, por enquanto me parece só por aqui no meu "sortudo" estado. Mas achei interessante compartilhar com os colegas, até poderiam estar comunicando quando alguém tiver em outros estados. Vejam o SMS que recebi da própria TIM em um dos meus CHIP agora a pouco:

Agora cliente Infinity Pré paga apenas por dia que usar

R$ 0,25 por dia para TIM local e DDD via 41

R$ 0,50 por dia para FIXOS locais

Obs.: Não precisa cadastrar! É só usar!

Que briga boa vai se tornar essa Promoção com as concorentes, por enquanto me parece só por aqui no meu "sortudo" estado. Mas achei interessante compartilhar com os colegas, até poderiam estar comunicando quando alguém tiver em outros estados. Vejam o SMS que recebi da própria TIM em um dos meus CHIP agora a pouco:

Agora cliente Infinity Pré paga apenas por dia que usar

R$ 0,25 por dia para TIM local e DDD via 41

R$ 0,50 por dia para FIXOS locais

Obs.: Não precisa cadastrar! É só usar!

Bom dia Amigo!

Se a operadora não se equivocou-se com o sms enviados a seus clientes, realmente é uma boa noticia para seus conterrâneos.

Aqui em São Paulo é esse mesmo custo porém por ligação, se o cidadão conseguir ficar 24hras no telefone"kkkkkkk"(haja assunto)irá pagar o mesmo valor ,lembrando qe aqui é cobrado por ligação.

E aproveitando o tópico outros membros usuarios da tim de outros estados comentem valores em seu Estado.

• Author

... só para deixar registrado, já está funcionando por aqui sim, testei na prática, uma loucura mesmo, desta a TIM me surpreendeu positivamente, pois já passei poucas e boas com essa operadora, finalmente veio um alento, nunca fui fã de msn e com essa deixo de lado mesmo, pra quê, muito mais prático, comodo e ágil fazer uma ligação via celular para qualquer parte do Brasil, seja móvel TIM ou fixo, de qualquer parte e momento que estamos todos os dias. Show de bola! As outros operadoras terão que se mexer rapidamente caso contrário a Tim chegará em primeiro lugar já já, minha humilde opinião!

... só para deixar registrado, já está funcionando por aqui sim, testei na prática, uma loucura mesmo, desta a TIM me surpreendeu positivamente, pois já passei poucas e boas com essa operadora, finalmente veio um alento, nunca fui fã de msn e com essa deixo de lado mesmo, pra quê, muito mais prático, comodo e ágil fazer uma ligação via celular para qualquer parte do Brasil, seja móvel TIM ou fixo, de qualquer parte e momento que estamos todos os dias. Show de bola!

As outros operadoras terão que se mexer rapidamente caso contrário a Tim chegará em primeiro lugar já já, minha humilde opinião!

Para quem presta algum tipo de suporte por msn agora vai usar a dica do Amigo.,basta o cliente ter um tim ou fixo só alegria!!!

É uma boa para pessoas fazerem bicos em telemarketing."kkkkkkkkkk''

• Author

Esperamos que mais operadoras entram na disputa e disponibilizam a todo o Brasil

Todos nós iríamos ganhar com isso, vejam como andam as promoções:

Posted Image

Isso pode abrir precedentes a estar disponível aos demais estados, depende só dos usuários demonstrarem interesse.

Viva a comunicação aberta via celular a todos!!!

eh marcio mas tim ai eh muito fraca, aqui ela eh lider absoluta, nao teria pq baixar os preços nao eh verdade? mas olha se vem essa ai para ca ateh eu que nao suporto a tim pelo pessimo sinal em minha regiao, mudaria para ela abraços

• Author

eh marcio mas tim ai eh muito fraca, aqui ela eh lider absoluta, nao teria pq baixar os preços nao eh verdade?

mas olha se vem essa ai para ca ateh eu que nao suporto a tim pelo pessimo sinal em minha regiao, mudaria para ela

abraços

É seu Leo! Já aqui a claro ainda lidera com a Vivo pisando nos garões dela. Agora a Tim vem correndo por fora, até acredito que logo passe as concorrentes, com R$ 0,25 por dia no Pré-Pago a vontade nas chamadas e ainda pro Brasil inteiro, é algo de no mínimo ter mais um celular no bolso. Já a Oi anda por aqui, que nem "Guri esperando os pais em porta de Mercado".

Já sinal GSM das quatro se equivalem i'''''' ,nada muda.

O jeito é elas se atualizarem, caso contrário teias de aranhas tomarão conta de seus servidores!:hihihi: