Jump to content

Featured Replies

como fazer o Q5 pela box spidermam preciso saber qual cabo por que nao consigo fazer nenhum e na minha assistencia aparecem muito com diversos problema desde ja muito obrigado a todos .

Olá talvez já tenha visto, mas neste tópico mesmo estando na área de box concorrente, fala-se muito, veja: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/26156-nao-consigo-fazer-leitura-em-nenhum-q5.html#post141154

• Author

Olá talvez já tenha visto, mas neste tópico mesmo estando na área de box concorrente, fala-se muito, veja: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/26156-nao-consigo-fazer-leitura-em-nenhum-q5.html#post141154

amigo preciso saber como fazer para que esse atc leia na spidermam e a imagem que mostra o lugares que para colocar o cabo na placa nao consequi ver nada eu gostaria de saber qual cabo esse e os lugares exatos de colocarna placa poius nao entendi muito bem desde ja agradeço

amigo preciso saber como fazer para que esse atc leia na spidermam e a imagem que mostra o lugares que para colocar o cabo na placa nao consequi ver nada eu gostaria de saber qual cabo esse e os lugares exatos de colocarna placa poius nao entendi muito bem desde ja agradeço

Acredito que não tenha lido tudo então, pois no link até eu mesmo já digo, que esses Q5 são inúmeros, não ha padrão para eu vir aqui e lhe dize, olha use esse cabo que dará certo, entende, por isso lhe indiquei o link acima, mas não surtiu efeito. Até acredito que dos últimos tópicos criados Q5 foi o que teve maior relação, recomendaria pesquisar um pouco a mais, caso ainda não se encaixe nesta sua questão, continue neste.

Pois eu mesmo estou com alguns que não vai de jeito nenhum, estou aguardando receber novas atualizações, boa sorte!