Ir para conteúdo

como desbloquear huawei e226 modem


Posts Recomendados

amigos eu estou com algums clientes chegando aki na loja perguntando se eu fasso o desbloqueio de modem dois clientis vinheram todos dois com um modem da marca huawei modelo e226 e um esra da tim o outro da cláro eles queriam desbloquear mas eu sou da aria de celulares ai eu fiquei meio perdido mas se vc´s me ajudarem eu cossigo eu preciso de algumas informações sobre o caso de desbloquio de modem se tem como desbloquear com algum programa via usb se só pode desbloquar na box! se tiver algum programa que eu possa desbloquear via usb é melhor ainda fico grato pelas iformações que vão ser passadas a min agradeço atecipadamente desde já! naldinho cell! serviços e acessorios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu estou com algums clientes chegando aki na loja perguntando se eu fasso o desbloqueio de modem dois clientis vinheram todos dois com um modem da marca huawei modelo e226 e um esra da tim o outro da cláro eles queriam desbloquear mas eu sou da aria de celulares ai eu fiquei meio perdido mas se vc´s me ajudarem eu cossigo eu preciso de algumas informações sobre o caso de desbloquio de modem se tem como desbloquear com algum programa via usb se só pode desbloquar na box! se tiver algum programa que eu possa desbloquear via usb é melhor ainda fico grato pelas iformações que vão ser passadas a min agradeço atecipadamente desde já! naldinho cell! serviços e acessorios!

Amigo, o debloqueio é feito via box...

esse desbloqueio pode ser feito via Mx-Key, Dc Unlocker, Polar, Micro Box, z3x...

Algumas utilizam logs outras não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu tenho ufs micro com hwk vygis sentool não tenho nenhuma que vc sitou! olha não tem nenhnum programa que faça esse proceder? e por subisidio? quanto custa esse código? valeu pela cooperação! naldinho cell!

Amigo, você tem a vygis, então só precisa ativá-la... veja o link abaixo:

Cell Master - Sua Loja Online

o procedimento usado para desbloqueio utilizando o DC Unlocker, está no tópico abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/411-desbloqueio-huawei-hsdpa-modem-usb-por-dc-unlocker.html?highlight=e226

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

1º Post: Boa Tarde, estou tentando desbloquear um modem e226 porem esta sempre dando erro, ja testei os metodos encotrados aqui no forum, por software, sempre da erro, no caso do sola gsm calc da o erro "Checking Device Lock... Please wait...Device already unlocked or incorrect code." pode me ajudar? desde ja agradeço 2º Post: testei esse metodo mais da o erro "Checking Device Lock... Please wait...Device already unlocked or incorrect code." sabe oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

obg a todos que me auxiliarão quero destacar o poist do amigo ELOHIMCELULAR fiz o procedimento do linck que ele postou e foi tiro e queda muito bom fiquem com deus!

Certo "ednaldo de lima", sendo assim, como o próprio autor do tópico nos relata ter sanado a duvida central do tópico!

E termos outros tópicos podendo ser pesquisados e até criarem um novo com seus devidos casos,

que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...