Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Parabéns a Fundação Getúlio Vargas, excelente matéria, deveria ser exibido em horário nobre obrigatório em todas emissoras nacionais uma vez ao mês! Vale assistir outros vídeos seguintes, sãos tão bons quanto esse primeiro. Precisamos protestar contra esses Banqueiros sugadores dos recursos dos trabalhadores Brasileiros, quando me refiro a banqueiros não estou me referindo ao simples funcionário dos Bancos, mas sim aos donos e ou seus grupos. Todos os últimos presidentes foram complacentes e beneficiados com essas práticas, inclusive o atual também, não podemos aceitar que usufruam de economias suadas de humildes brasileiros, para só alimentar suas sórdidas ganâncias. Não tenho e jamais vou colocar algum recurso em Banco algum, prefiro investir em minha área mesmo, isso quando sobra após pagarmos todos impostos visíveis e até os ocultos. No mais, só podemos realmente por um ponto final nesses larápios magnatas, talvez em 2014, quando teremos novas eleições presidenciais! ... é repugnante, mas necessário vir atona!

Postado

Eu também sempre fui contra banco mas acabo sendo escravo por precisar de um cartão de crédito e também uma conta pra receber o salário! Mas concordo com o tópico e penso que não há nesse mundo instituição mais suja e maliciosa que as bancárias! :ljut: Só mesmo a indústria farmacêutica pra fazer frente a tamanha safadeza! Mas não quero estragar o fim de semana dos colegas foristas...rss ;legal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.