Postado Setembro 10, 2011 13 anos amigos estou com um b7320L ele não carrega de jeito nenhum poxa o conector esta intacto (bom) fiz uma resolda e uma limpeza mas nenhum exito vc´s pode me ajudar aggradeço desde já!
Postado Setembro 10, 2011 13 anos amigos estou com um b7320L ele não carrega de jeito nenhum poxa o conector esta intacto (bom) fiz uma resolda e uma limpeza mas nenhum exito vcs podem me ajudar agradeço desde já! Já fez alguns testes básicos? Como, carregador e bateria?
Postado Setembro 10, 2011 13 anos amigos estou com um b7320L ele não carrega de jeito nenhum poxa o conector esta intacto (bom) fiz uma resolda e uma limpeza mas nenhum exito vc´s pode me ajudar aggradeço desde já! Amigo, mesmo aparentemente estando intacto o conector troque-o para eliminar a possibilidade.
Postado Setembro 19, 2011 13 anos Autor vc´s podem mandar o jump para o conector de carregador do mesmo! já fiz a troca do conector mas não sei se foi na hr que eu retirei o conector ou se já estava tinha uma trilha rompida podem me mandar um jump se tiver agradeço desde já!
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Ednaldo, você conseguiu esses jumper? Estou com esse mesmo problema. Obrigado. Editado Novembro 20, 2014 10 anos por Cristiano de Moraes Não escreva usando maiúsculas.
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Boa noite amigo, você tem como mandar uma boa foto do locau onde esta danificada a trilha do mesmo .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.