Jump to content

Featured Replies

Posted

As fabricantes de peças para iPhones 5 em Taiwan já estão prontas para começar a enviar os novos smartphones da Apple. Segundo fontes do jornal chinês Digitimes, a Foxconn Electronics chega a produzir 150 mil unidades do smartphone por dia.

"A fabricante de lentes Largan Precision, de produtora de painéis sensíveis ao toque TPK Holding, a G-Tech Optoelectronics (de vidros reforçados) e a vendedora de baterias Simplo e Dynapack estão operando a todo vapor", disse ao jornal uma fonte relacionada ao assunto.

É esperado que a produção da próxima geração de smartphones cheguem até a 6 milhões em setembro. Mais de 22 milhões de iPhone 4 devem ser produzidos até o último trimestre do ano. Um estudo divulgado nesta semana afirma que a Apple venderá mais de 86 milhões de unidades até o final do ano.

O Digitimes diz ainda que, embora a Pegatron Technology fabrique cerca de 15% dos pedidos de iPhone 5, a empresa não deve começar os envios até 2012. Outros rumores dizem que o novo iPhone esteja em produção, ele ainda não têm o iOS 5 instalado. Embora os boatos não evidenciem o design do smartphone, uma loja online já está fazendo a pré-reserva de capas de proteção para o iPhone 5, que pode ser lançado em outubro deste ano.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.