Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Um tribunal Dusseldorf, oeste da Alemanha, deu razão à americana Apple nesta sexta-feira ao proibir a rival Samsung de comercializar no território alemão o tablet digital Galaxy Tab 10.1, concorrente do iPad. A gigante de tecnologia acusou a sul-coreana de ter violado as patentes do iPad, e já havia obtido uma proibição provisória da venda do aparelho na Alemanha.

Inicialmente, a justiça alemã proibiu a venda do tablet da Samsung em toda a União Europeia (UE), mas o tribunal de Dusseldorf restringiu o veto a Alemanha. O tribunal alegou que só teria competência para proibir a comercialização do produto em toda Europa se o grupo sul-coreano tivesse uma sucursal em território alemão, mas possui apenas uma filial, a Samsung Electronics Gmbh, "que opera com o próprio nome". A presidente do tribunal de Dusseldorf, Johanna Brückner-Hoffmann, deu razão à Apple ao considerar que o tablet da empresa americana e o modelo da rival Samsung "apresentam um aspecto geral similar", sobretudo no design "minimalista".

O Galaxy Tab 10.1, que começou a ser vendido nos últimos meses, é considerado um dos principais rivais do iPad. A Apple iniciou uma batalha jurídica em todas as frentes contra a Samsung, não apenas pelos tablets, mas também pelos smartphones da gigante asiática, que o grupo californiano considera muito parecidos com o seu iPhone.

Um tribunal da Holanda já proibiu a venda de três modelos de telefones da Samsung em vários países europeus. Também foram iniciados processos nos Estados Unidos, Austrália e Coreia do Sul.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.