Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos estou querendo trabalhar com iphone e gostaria de ajuda e colaboraçao eu restaurei ele aqui pelo itunes agora fica com esse erro podem me ajudar ?

post-52314-139967658424_thumb.jpg

Postado

amigos estou querendo trabalhar com iphone e gostaria de ajuda e colaboraçao eu restaurei ele aqui pelo itunes agora fica com esse erro podem me ajudar ?

amigo esse iphone é nacional?? essa mensagem esta dando porque o aparelho esta sem o chip original, ou com chip incompatível!

Postado

amigo, é o seguinte essa é a tela de ativação do iphone. Para ativar o seu iphone voce deve inserir um chip da operadora dele de origem e conectar ao itunes que assim ele fica ativado, ou voce pode optar por fazer o jailbreak, e instalar o cydia assim ele fica ativado.

Postado

Agora me dê essa informação: Iphone 2g - Atrás é todo blindado. Iphone 3g - Voce olha atrás e ve se tá escrito Model No.: A1202 Iphone 3gs - Voce olha atrás e ve se tá escrito Model No.: A1203 Iphone 4 - o design dele é quadrado. qual é o seu iphone?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.