Ir para conteúdo

Navegador OperaMini no MP20 F035


fzambrotti

Posts Recomendados

Bom dia. Quam pode me ajudar. Navego no meu MP20 F035 com o chip da claro, porém o navegador de internet que vem no sistema do aparelho é muito fraco. Não consigo abrir a pagina do Banco Itaú, porque não suporta javascript. Tem como eu configurar para navegar com o OPERA MINI ??? Hoje ó consigo navegar nele através de WIFI. Como faço para navegar com o chip da CLARO o OPERA MINI ??? Me ajudem. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Quam pode me ajudar. Navego no meu MP20 F035 com o chip da claro, porém o navegador de internet que vem no sistema do aparelho é muito fraco. Não consigo abrir a pagina do Banco Itaú, porque não suporta javascript. Tem como eu configurar para navegar com o OPERA MINI ??? Hoje ó consigo navegar nele através de WIFI. Como faço para navegar com o chip da CLARO o OPERA MINI ??? Me ajudem. Obrigado.

Sr.Zambrotti, deverá primeiro desativar conexões Wi-fi, após encontrar em tipos de conexões (Navegador) e tentar selecionar uma Conta D referente a SIM1 (Preferencialmente), mas para isso será necessário todas as demais configurações padrões que cada operadora exige, essas últimas basta pesquisar que encontrará aqui mesmo no fórum.

Tb preciso saber, pois comprei um Q5i e o navegador é horrivel sera que tem como instalar Java ou outro navegador?

pbrigado

Sr.Safra, sim em alguns e em outros complica, preste atenção, Q5 são nomes genéricos, existem inúmeros, não ha como se basear apenas pelo nome Q5, precisa-se muitos outros detalhes para se dar algum diagnóstico concreto a este seu, será necessário "apalpar" esse aparelho pessoalmente.

Ah, estão com seus perfis totalmente fora das regras, para lhes ajudar nas próximas atualizem seus perfis conforme as regras.

Procurem colaborar também por gentileza, no mais, podem pesquisar e ler os diversos tópicos já existentes, não conseguindo interpretar, procurem um profissional da área fisicamente é o jeito. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Marcio. Meu MP20 F035 ja esta configurado e navegando com o chip da CLARO. o WIFI já esta desabilitado. O problema é que quando executo o OperaMINI que em java ele não reconhece o chip da CLARO como acesso para internet. Só navega se for encontrado um acesso via WIFI. Esse problema é configuração ??? Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Marcio. Meu MP20 F035 ja esta configurado e navegando com o chip da CLARO. o WIFI já esta desabilitado. O problema é que quando executo o OperaMINI que em java ele não reconhece o chip da CLARO como acesso para internet. Só navega se for encontrado um acesso via WIFI. Esse problema é configuração ??? Muito obrigado pela atenção.

Zambrotti, como já disse, terá primeiro que desabilitar a conexão Wi-fi, geralmente ela já vem ativa como padrão de conexão. Após criar todas as configurações já de praxe necessárias à todos celulares que queiram se conectar via GPRS (Conta de Dados e Cia).Como você agora me fala que já configurou a conta de dados da operadora que irá se utilizar, tente seguir:

* MENU Principal > Serviços > Serviços de Internet > Definições > Perfis > Selecione o SIM 1 (Coloque o CHIP neste)

* Provavelmente irão te mostrar perfis desconhecidos, o que você já tiver criado e Wi-fi

* Encontre Wi-fi e desative-a

* Aponte para o perfil de sua operadora ou crie um desejado se não houver

* Ative-a como padrão!

Portanto querendo voltar a se conectar via Wi-fi, basta seguir os caminhos acima e ativar novamente Wi-fi!

No mais, atualizem seus perfis como manda as regras, colabore também, já é segunda vez que lhe peço gentilmente isso.

Veja e leia todo esse link: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...