Ir para conteúdo

ZTE N 290 850 MHZ 1900 MHZ


wopc

Posts Recomendados

Galera ja tentei varias formas encontradas no forum

augumas deram serto tipo eu consegui desblokia

mas mesmo desbloqueado so da emergencia

mas eu continuei tentano pesquisano aki no forum

e achei isso *#3646633# ntwork settingband selection

coloquei em outo mas não funciono a operadora dele

original é vivo

Se auguem puder me agradeserei desde já vlw

Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA JA TENTEI VARIAS FORMAS ENCONTRADAS NO FORUM AUGUMAS DERAM SERTO TIPO EU CONSEGUI DESBLOKIA MAS MESMO DESBLOQUEADO SO DA EMERGENCIA MAS EU CONTINUEI TENTANO PESQUISANO AKI NO FORUM E ACHEI ISSO *#3646633# NTWORK SETTINGBAND SELECTION COLOQUEI EM OUTO MAS NÃO FUNCIONO A OPERADORA DELE ORIGINAL É VIVO SE AUGUEM PUDER ME AGRADESEREI DESDE JÁ VLW

Vou lhe ajudar, não deveria pois postou tudo em maiúsculo, não tem nome, perfil desatualizado, enfim não leu as regras da casa. Mas certamente vai ler após essa ajuda e atualizar tudinho, claro que vai...

Bem, primeiro será em vão desbloquear esse aparelho, pois este modelo só possui Banda 850 e 1900 (vivo), pois as outras trabalham nas Bandas 900/1800. Sendo assim acusando “só emergência”, terá que voltar a só usar a operadora de origem ou comprar um novo modelo que suporte as outras operadoras. Boa sorte nas próximas escolhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs, Só para encerrar com chave de ouro. Como já foi dito em outrso topicos, esse aparelho ZTE N290 Por incrivel que pareça existem duas series de fabricação, ou seja tem o Dual-Band e o Quad-Band. Para evitar esses tipos de problema antes de desbloquear por codigo e perda de tempo , apenas faça uma Pesquisa de Rede no Menu Do Aparelho. Na hora ira informar as operadoras que ele funciona e assim as Redes que ele Suporta. ZTE N290 Dual-Band e Quad-Band . SR°LOR®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...