Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Como trabalhar em aparelhos da CPU MSTAR

Para conectar aparelhos CPU Mstar você vai precisar de drivers USB para esses telefones. Esses drivers USB pode ser baixado a partir de agora Avator área de apoio Caixa. Ou também pode baixar aqui.

Passos corretos para se conectar e trabalhar em um aparelho baseado em CPU Mstar:

1° Você primeiro precisa ler as informações do aparelho. Vá para "Mstar", selecione "readinfo", selecione a opção de acordo com tipo de CPU. Se você não sabe o tipo de inicialização CPU, então você pode tentar "B1" e "B2" um por um.

2° Pressione o botão "Start".

3° Agora você não precisa ligar o telefone se ele for Mstar. Ele irá automaticamente iniciar a detecção da pinagem. Depois de encontrar a pinagem o telefone irá pedir os drivers usb. Os drivers USB Mstar estão localizados na pasta "MStar_USB_Driver". Se você já tiver instalado os drivers do sistema então não vai pedir para os drivers da próxima vez.

4° Depois de instalar drivers, o software irá se conectar ao seu aparelho Mstar e ler informações que serão exibidas na parte inferior.

5° Agora você pode ler que tipo é a CPU e memória flash do aparelho e depois prosseguir pela seleção adequada nas opções.

6° Depois de ter seleccionado o tipo de CPU correta nas opções, agora você pode começar com a formatação, Read Flash, Write Flash, reparação de IMEI, etc

Posted Image

Best Regards

AvatorBox Team

Postado
  • Autor

Como calibrar o Touch Screen com o Software AvatorBox

Posted Image

Posted Image

Faça o download no Suporte -> Utilities -> Download_MTK_touch screen calibration.rar

Vá em Tracker -> Touch Calibration -> Restaure com esse arquivo

Best Regards

AvatorBox Team

Postado
  • Autor

Descrição do Problema:

Read info is done.

CPU: SC6600R Flash: NAND_H8BCS0PG0MBP

Set FLASH Parameters...

Settings have been completed!

Reading FileSystem info...

Failed to read FS info.

Razão do Problema:

O sistema de arquivos não foi encontrado por AvatorBox Software

Solução:

A única maneira de resolver isso é através de escrever a flash no aparelho com o arquivo flash correto, ou precisa ler flash de um aparelho bom e, em seguida, escrever essa flash no aparelho defeituoso.

Best Regards

AvatorBox Team

Postado
  • Autor

Descrição do Problema:

Error: RXD<>MaxBuffSize, Please close all other program or change baudrate and try again.

Razão do Problema:

Software não é capaz de buffer de dados

Solução:

Selecione baud 921600 e tente novamente

Best Regards

AvatorBox Team

Postado
  • Autor

Descrição do Problema:

Cannot connect SPD handsets with in-built battery

Razão do Problema:

Software não é capaz de buffer de dados

Solução:

Basta pressionar o POWER, 0, * ou # no aparelho e pressione "Start" em Software AvatorBox. Todos devem estar bem agora.

Best Regards

AvatorBox Team

Postado
  • Autor

Descrição do Problema:

Changing baudrate...

Failed to set baudrate...

Razão do Problema:

Geralmente problema de driver. Comunicação entre o telefone eo pc é ruim.

Solução:

1. Tente com a opção "6600L-USB" ou "6600L-COM" e tente novamente.

2. Tente desinstalar os drivers Spreadtrum e instale novamente.

3. Tente com menor velocidade de transmissão.

4. Tente com qualquer outro computador. deve funcionar

5. Se ainda não resolver e aparelho está morto, pode ser problema de hardware em 99%.

Best Regards

AvatorBox Team

Postado
  • Autor

Descrição do Problema:

Não consegue entrar na função tracker ou não pode dar boot

Initializing...

DA_LIB_VER_3.2.2.8

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

RXD=8 TXD=4

Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going...

BB:6226, HardwareVer:8A02, SoftwareVer:8A01

Read info...ok, Waitting enter meta...

Connection time out.

Razão do Problema:

Baixa energia no aparelho

Solução:

1. Ese uma fonte de alimentação ou a bateria de aparelhos e conectá-lo ao + e - do aparelho.

2. Conecte o único terra (-) do cabo Box Avator principal para o aparelho, não ligue o fio positivo (+).

3. Experimente agora para conectar e todos devem ser ok.

Best Regards

AvatorBox Team

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.