Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos do clan! estou com alguns celulares Q5 que apresentam o mesmo problema. Após trocar o microfone eles começam a causar interferencia nos outros celulares. fiz a solda no mesmo com um bom isolamento, mas não resolveu. se alguém tiver alguma solução. fico agradecido!

Postado

Olá amigos do clan! estou com alguns celulares Q5 que apresentam o mesmo problema. Após trocar o microfone eles começam a causar interferencia nos outros celulares. fiz a solda no mesmo com um bom isolamento, mas não resolveu. se alguém tiver alguma solução. fico agradecido!

Olá Éderson, acredito que queira se referir a ruídos, aos telefones que estiverem em diálogo a estes que trocou o microfone. Se for, isso pode realmente ocorrer, pois alguns são muito sensíveis, pois possuem um tipo de "pele" de revestimento interno extremamente fina e seca, provocando com nossas falas (sopros) tais ruídos. Se for o jeito é encontrar outros marcas de microfones. Boa sorte!
  • 10 meses depois...
Postado

Olá boa tarde a todos,seguindo no conceito do nosso amigo elizeu clini cell,coloquei o microfone do c3 nokia e funcionou 100%

Antonio Carlos, valeu pela participação no fórum, só fique atento as regras do fórum, não é permitido postar em tópico com mais de 30 dias parado, esse ai é do mes 09/2011, um abraço bom trabalho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.