Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Raskal saiu com mais uma novidade:

"guys, jaf is close long time and this thread is over one year old. the new flasher is called SFI flasher and the official page is www.sfiflasher.ro "

Ou seja, resumindo, a JAF já era, não terá mais atualizações, quem quiser atualizações, tera que usar esse novo Programa SFI Flaher, esse link acima é o do novo site do Raskal, para poder usar o novo programa SFI Flaher segundo entendi, será necessário ter a box JAF, parece que a P-Key não será mais necessária ou usada, segundo ele e como descrito no site, para obter o serial gratuitamente, para poder usar o programa novo com a JAF é só preencher o cadastro nesse link SFI Register e esperar o serial no seu e-mail, ai poderemos usar o programa, para usar e atualizar a JAF, basta seguir o procedimento cujo tutorial estou inserindo anexo.

OBS.: Façam por sua conta e risco, só postei o que lí num fórum internacional de suporte da JAF !! quem gostou do post, por favor agradeçam.

manual_SFI.doc

Postado
  • Autor

Vou dar mais uma dica, atualmente está proibido postar links externos. Regras são regras Jeova!

Márcio, o que postei não é um link para outros fóruns, é o site oficial de suporte de JAF atual ou SFI, como preferir, sem esse endereço não tem como o pessoal fazer o cadastro para receber o serial que utilizarão para usar o novo programa, bem como baixar o novo programa !

Mais valeu o alerta, estou atento às regras.

Postado

Nesse caso o amigo Jeova está correto mesmo, pois não há outra de forma de realizar o cadastro e se trata do site oficial, no entanto é muito bom ver que a grande maioria dos que colaboram estão atentos as regras e participando assisudamente. :namig:

Postado

complementando ao post do nosso amigo jeova

Primeiramente faça o download do programa da ultima versao no site Sfi Flasher Sfi Setup 0.17

siga o tutorial em video pra pegar seu Hardware Id e fazer o registro no site SFI Register

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=pvpvvAHiEv0

atualize a Firware da box

HOW to UPDATE JAF Box Firmware TO SUPPORT SFI

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

procedimento testado por mim funciona 100%

tutorial por virtualjmr

Obrigado ao nosso amigo jeovafilho pela grande informaçao .

Postado

Márcio, o que postei não é um link para outros fóruns, é o site oficial de suporte de JAF atual ou SFI, como preferir, sem esse endereço não tem como o pessoal fazer o cadastro para receber o serial que utilizarão para usar o novo programa, bem como baixar o novo programa !

Mais valeu o alerta, estou atento às regras.

Olá refente ao que tentei passar em minha postagem logo no início, era que existe como postar o nome do site sem deixar como link direto então, pois ultimamente entendia ser proibido qualquer link. Exemplo.: www . sfiflasher . ro

Veja que não fica com link direto, pode passar o mouse e não ativa nada, aí o interessando vai e digita no seu navegador corretamente e pronto. Falo isso, pois estive pensando se todos os usuários cadastrados fossem começar a postar links externos, seja de fabricante ou não, sairiam muitos da navegação deste fórum e todos nós perdemos com isso.

No mais abraço e certamente encontraremos termo único futuramente a esse assunto!

Postado

Caros amigos,

Pesquisando encontrei um site interessante....não testei! Mas, tem atualizações para várias box...

xxxxxxxxxxxxxxxx

Proibido Postar Lins Externos No Fórum.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.