Jump to content

Featured Replies

Ola amigos, comprei uma mx box e outra mx key, mas quando tento registrar aparece a msg da imagem abaixo. alguem pode me ajudar?

Posted Image

Amigo, isso é problema com o servidor da MX...

Até agora sem resposta do Manole, sobre esse problema...

Eu estou com uma mxbox aguardando a solução para esse problema também...

Amigo tente o processo como mostra a imagem e depois tente fazer o registro.

Amigo, Etinho

Para se poder utilizar esse botão "Sign Application" é necessário primeiro ter feito o registro da box

O problema que estamos passando com a MX, é que não conseguimos fazer o registro dela

Amigo, Etinho

Para se poder utilizar esse botão "Sign Application" é necessário primeiro ter feito o registro da box

O problema que estamos passando com a MX, é que não conseguimos fazer o registro dela

Desculpe-me minha ignorancia(falta de conhecimento)pois para mim seria este o problema já que uma vez fui instalar uma primeiro registro e passei por isso"Registre Aplicação"(Sign Application)no mais obrigado pelo esclarecimento.

COMUNICADO OFICIAL DO MANOLE A RESPEITO DO ERRO DE REGISTRO

[unauthorizedFault] Card [C08XXXXX] is not assigned (case id=0xCC04)

Em inglês

Our server data base was affected by the Hurricane and

some resellers cards can not be activated.

If you got this message when you try to activate your new mxkey / mxbox:

please ask your reseller to fix the problem.

Card activation task completed.

Please contact your reseller and ask for FREE replace card.

I am also doing this exchange to resellers FREE OF COST,

they should do same for you.

If your resellers refuse to replace, please post here

your card serial number and this reseller name.

Sorry for any inconvenience caused.

BR,

Manole

Tradução Livre:

O nosso servidor da base de dados foi afetada pelo furacão e

alguns cartões de revendedores não podem ser ativados.

Se você recebeu esta mensagem quando você tenta ativar sua nova FreeTuga / mxbox:

please ask your reseller to fix the problem.

Card activation task completed.

Please contact your reseller and ask for FREE replace card.

Eu estou também fazendo essa troca a revendedores livre de custos, que devem fazer o mesmo para você.

Se seus revendedores se recusar a substituir, por favor poste aqui

o seu número de série do cartão e o nome desse revendedor.

Desculpe por qualquer inconveniente causado.

BR, Manole

Agora só resta entrar em contato com a empresa que lhe vendeu e pedir a troca.

Não é a solução ideal, mas é a que o MANOLE disponibilizou para nós.

Melhor do que ficar no prejuízo!

Abraços amigos.

Sanmyo

• 3 weeks later...

ate hoje aguardando , manole sumiu

De acordo com comentários mundo a fora...

O Manole, não está repondo os Distribuidores...

Simplesmente, não responde aos distribuidores, sumiu do mapa...

Ele propôs uma solução, mas que ele mesmo não está nem aí...

Não ponho a culpa nos distribuidores, ou revendedores... Nesse caso, um culpado só, MANOLE...

Assim quem comprou está com uma mão na frente e outra atrás...

Só resta aguardar... Mas sem esperanças para um final feliz

Abraços

• 1 year later...

como pode haver alguem tao trapaceiro como este homem e nimguem de seu pais natal fazer nada.infelizmente tbm acho que a ipmart fez certo em dizer projeto morto pra mxbox é partir pra outra ferramenta.as coisas já não vão boas pra nossa area e ainda tem gente pra querer nós enganar

----------Atualizado---------

amigos a minha simplismente nao assina sing aplication e nada faz mas queria que alguem que pode me responder algo dizem que a cyclone box faz tudo que a mxbox faz isso procede pois se for abandonarei de vez os produtos do monole desde já agradeço

como pode haver alguem tao trapaceiro como este homem e nimguem de seu pais natal fazer nada.infelizmente tbm acho que a ipmart fez certo em dizer projeto morto pra mxbox é partir pra outra ferramenta.as coisas já não vão boas pra nossa area e ainda tem gente pra querer nós enganar

----------Atualizado---------

amigos a minha simplismente nao assina sing aplication e nada faz mas queria que alguem que pode me responder algo dizem que a cyclone box faz tudo que a mxbox faz isso procede pois se for abandonarei de vez os produtos do monole desde já agradeço

Boa tarde "ahscell", calma, antes de mais nada, leia e siga dicas deste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Como entre outras este: Alternativa para pesquisas no fórum!

Suas postagens estão agora em um só tópico, mesmo antigo este, postou primeiro aqui e é aqui que deve dar continuidade.

Sobre o que citas, deves ler com atenção "HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas" entre outros.

Sobre "Synchronize Files", realizei um agora só para lhe responder testado, e está funcionado perfeitamente!

Reveja sua internet, antivírus, firewall e tal.

Sobre tu querer comprar outra BOX para Nokia, claro que compensa, quanto mais melhor, esta que citas muitos possuem e com satisfação, fique a vontade, cada técnico decide com quais querem trabalhar. Boa sorte!