Ir para conteúdo

Lg gm600 senha de bloqueio do teclado


Posts Recomendados

Olá a todos do tópico, é a primeira vez que estou postando em um tópico ( espero estar fazendo certo ).Vamos lá, sou tecnico, mas nao curto muito a parte de software, estou com um lg gm600 scarlet 2, o dono se esqueceu da senha de bloqueio do teclado, queria saber se tem como eu dar um reset, qualquer coisa que faça ele ligar normalmente, mesmo apagando todos seus dados sem problema.GratoPedro SalesiPSCELL

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil.

Tópico Movido Para Local Correto.

Leia as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se os codigos de reset não deu certo, sera apenas por box msm, uma dica, de técnico pra técnico, cara, a parte de SW é indispensavel hj em uma assistencia, uma grande maioria das dificuldades se resolve via SW, vale a pena o amigo investir em SW/box, e o retorno é certo, sem contar na confiança que passa pro seu cliente, a maioria dos problemas que aparecer em sua assistencia vc ira resolver, o cliente estara satisfeito com seu serviço, fica a dica, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigão, mas é só digitar ou tem que fazer mais alguma coisa ? por que só digitar não deu certo =/

O nokia eu sei que tem reset pq ja fiz mas do lg não sei. Tem outro ?

Só um esclarecimento amigo... Quando digitar a senha 1809#*600# , procure a opção factory reset, configurações de fabrica ou algo do tipo e dê OK. Ai sim vai resetar. Não é só digitar nao. Tem que selecionar a opção e dá OK.

Abraços

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...